Como restaurar os roteadores da TP-Link?
Como restaurar os roteadores da TP-Link?
O aplicativo Tether, da TP-Link, permite restaurar rapidamente os padrões de fábrica dos roteadores da marca. O processo pode ser útil para resolver falhas no firmware, como travamentos, conexão lenta e bugs que impedem o acesso à Internet. Vale lembrar que o app também ajuda a mudar a senha e a se livrar de intrusos conectados à rede Wi-Fi.
Como mudar a Rede do repetidor Tp-link?
Coloque o aparelho em uma tomada próxima ao roteador e espere a luz LED Wireless ficar fixa. Em seguida, desconecte seu notebook do Wi-Fi (ou qualquer outra rede em que esteja conectado) e plugue o cabo Ethernet - uma ponta do cabo deve estar no repetidor e a outra no PC.
Como configurar o roteador no celular?
Não fechar o navegador, ou deixar o mesmo no segundo plano. Ao terminar, o roteador vai estar funcionando, e será possível então usar o smartphone com Wi-Fi. Além de poder configurar através de um site, foi desenvolvido pela TP-Link o aplicativo para facilidade do usuário que quer configurar usando o celular.
Qual o IP do roteador da D-Link?
Se você precisa identificar outros dispositivos como um celular ou uma SmartTV, confira a matéria do Olhar Digital para saber quem está conectado em seu Wi-Fi. Abra o navegador de sua preferência e acesse o IP do roteador. Por padrão, os roteadores da D-Link possuem o usuário como “admin” e a senha em branco.
Como baixar o aplicativo TP-Link Tether no iPhone?
Após o download do aplicativo chamado TP-Link Tether no iPhone ou Android, seguir para configuração do roteador. O aplicativo mesmo vai oferecer instruções para seguir, e possibilita configuração pelo usuário do roteador sem haver dificuldade. Este aplicativo é compatível com muitos roteadores.