Como configurar repetidor de sinal Tp-link RE200?

Índice

Como configurar repetidor de sinal Tp-link RE200?

Como configurar repetidor de sinal Tp-link RE200?

Basta pressionar o botão WPS do seu roteador e do Repetidor RE200 em até 2 minutos para configurar facilmente conectá-lo à rede. Posicionamento Flexível. Uma vez conectado ao roteador já existente, você pode plugar e desplugar o RE200 em diferentes tomadas a fim de buscar o melhor sinal e cobertura.

Como resetar Tp-link repetidor?

Assim como qualquer eletrônico, o repetidor da TP-Link também está sujeito a pequenos travamentos. Para resolver o problema, um jeito fácil é resetar o aparelho utilizando um objeto pontiagudo para pressionar o botão “reset/reiniciar”, embaixo do extensor, até que todas as luzes LED acendam e pisquem uma vez.

Como configurar um repetidor TP-Link?

Para configurar um repetidor TP-Link por meio de algum navegador web, coloque o aparelho em uma tomada próxima ao roteador e espere a luz LED Wireless ficar fixa. Em seguida, desconecte seu notebook do Wi-Fi (ou qualquer outra rede em que esteja conectado) e plugue o cabo Ethernet (uma ponta do cabo deve estar no repetidor e a outra no PC).

Como conectar o repetidor ao roteador?

Ligue o repetidor em uma tomada próxima ao roteador e, em seguida, conecte o seu PC na rede "TP-Link_Extender", sem aspas. O usuário também pode optar por conectar o computador e o repetidor ...

Como atualizar o firmware do TP-Link?

NÃO atualize o firmware através de ligações Wi-Fi, expeto nos casos onde não dispõe de portas rede LAN/Ethernet no dispositivo TP-Link. Recomenda-se que os utilizadores interrompam todos os acessos à Internet ou simplesmente desconectem a ligação à Internet do dispositivo antes de efetuar a atualização.

Qual a licença do TP-Link?

Nota: Os produtos TP-Link contêm parcialmente código de software desenvolvido por terceiros, incluindo software que foi submetido ao GNU General Public License ("GPL"), Versão 1/Versão 2/Versão 3 ou GNU Lesser General Public License ("LGPL"). Pode utilizar a respetiva condição de software seguindo os termos da licença GPL.

Postagens relacionadas: