Como conseguir o certificado IELTS?

Índice

Como conseguir o certificado IELTS?

Como conseguir o certificado IELTS?

Como é possível tirar o certificado? As provas são feitas em centros autorizados da instituição que oferece o certificado de proficiência em inglês. Existem datas específicas, inscrições a serem feitas, e o valor pago para o exame costuma ser de aproximadamente 200 dólares.

Como tirar o IELTS?

A inscrição para a prova do IELTS é feita online no site do British Council . Algumas unidades da Cultura Inglesa também aplicam a prova. No site do IELTS é possível encontrar uma lista com as unidades aplicadoras e fazer sua inscrição.

Como conseguir o certificado TOEFL?

Para saber mais, é preciso acessar o site oficial do TOEFL e selecionar o Brasil como seu país atual. Você vai cair nesta página, em que constam as cidades onde o TOEFL é aplicado. Se a sua intenção já é agendar o TOEFL, o link para registro está aqui.

O que é Certificado IELTS?

IELTS é uma sigla que significa "International English Language Test System" e corresponde a uma certificação internacional reconhecida mundialmente entre os mais importantes comprovantes de conhecimento da língua inglesa.

Como se preparar sozinho para o IELTS?

Como primeiro passo na sua preparação para o IELTS separe um tempo para entender o teste e saber o que esperar dele. Esse é um passo fundamental para conseguir uma nota alta no teste e sugiro imensamente que dedique-se neste pré-estudo por pelo menos alguns dias até se sentir confortável com o modelo da prova.

Quanto custa para fazer o Toefl?

US$ 215 Para fazer a prova do TOEFL iBT, o candidato deve se inscrever no site do Educational Testing Service (ETS), no qual também é possível verificar as datas disponíveis e os centros aplicadores, entre outras informações sobre o exame. A inscrição custa US$ 215 no Brasil (a taxa varia conforme o país).

Como conseguir fazer o Toefl de graça?

Muita gente não sabe, mas o programa Inglês sem Fronteiras (IsF) oferece a oportunidade de fazer o Toefl gratuito. A oferta ocorre como “diagnóstico que servirá de subsídio para as ações de promoção voltadas à internacionalização das universidades brasileiras”, segundo o Ministério da Educação.

Postagens relacionadas: