O que fazer quando vc não tem dinheiro para colocar silicone?
Índice
O que fazer quando vc não tem dinheiro para colocar silicone?
Se você não tem dinheiro e já percebeu que não tem o menor dom para juntá-lo para fazer a tão sonhada colocação de próteses de silicone nas mamas, o consórcio pode ser a melhor opção para o seu caso. O procedimento funciona como um consórcio normal de qualquer outro produto, como de carros, por exemplo.
Quanto guardar por mês para colocar silicone?
30% Essa é uma dica muito boa não apenas para economizar para a mamoplastia, mas também para o seu planejamento de vida a longo prazo. Todo mês, tente guardar 30% da sua renda em uma poupança ou outro fundo. Além de juntar o dinheiro para colocar a prótese, você já começa a economizar para o seu futuro.
Como conseguir silicone gratuito?
Alguns hospitais públicos, hospitais universitários, hospitais escola e até clínicas particulares realizam cirurgias plásticas gratuitas desde que sejam para casos de reparação, ou de algum serviço de residência médica.
Como ganhar silicone pelo SUS?
Como solicitar o benefício? Pelo SUS, o paciente pode agendar a cirurgia de reconstrução mamária no local do tratamento. Se o paciente não estiver mais em tratamento, deverá se dirigir a uma Unidade Básica de Saúde e solicitar o seu encaminhamento para uma unidade especializada em cirurgia de reconstrução mamária.
Como fazer financiamento para cirurgia plástica?
A modalidade de crédito da Caixa que pode ser usada para pagamento de cirurgias é o empréstimo consignado. A taxa de juros mínima dessa linha é 1,13% ao mês e varia de acordo com a quantidade de prestações que são descontadas na folha de pagamento.
Como funciona o pagamento de silicone?
Na cirurgia para implantes de mama o mais comum é o parcelamento das próteses de silicone. As distribuidoras das próteses oferecem várias formas de pagamento, com possibilidade de dividir o preço das próteses em até 10 vezes. Porém, existem ainda as despesas Hospitalares e os honorários médicos para a cirurgia.
Quem tem direito a silicone pelo SUS?
O SUS cobre o implante de silicone em casos de câncer de mama, em que a paciente precisou retirar a mama. A regra faz parte de um projeto de lei aprovado em 28 de abril de 2013, que garante assistência médica as mulheres que tiveram tumor nos seios.