Como saber o login do empregador web?

Índice

Como saber o login do empregador web?

Como saber o login do empregador web?

Agora, se você deseja recuperar o seu acesso de login através do endereço eletrônico do empregador web, basta enviar um e-mail para empregadorweb@mte.gov.br. Neste e-mail, relate que necessita da recuperação do login para acesso a plataforma. Informe também os dados do gestor e o CNPJ ou CEI de sua empresa.

Como fazer login e senha no empregador web?

Acesse o e-mail cadastrado para ver o login e senha gerada automaticamente pelo Empregador Web. Volte para o site https://sd.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf com a senha e o login em mãos. Se você tiver mais de um certificado na máquina, quando for efetuar login, a lista desses documentos aparecerá.

Como acessar o site do empregador web?

O site do empregador web disponibiliza um campo para que você possa recuperar a sua senha de acesso. Para isso, basta acessar a página de início do portal. Lá, você irá encontrar no menu a sua esquerda a opção “acesso direto”. Clique sobre esta opção.

Como faço para corrigir o erro do empregadorweb?

O aplicativo EMPREGADORWEB não permite finalizar o cadastro e mostra a mensagem “Login Já Utilizado”. Como devo proceder para corrigir o erro? Essa mensagem pode ocorrer caso o login de acesso escolhido pela empresa coincida com um login de acesso já utilizado por outra empresa. Nesse caso é necessário inserir um nome diferente.

Como recuperar login e senha do empregador web?

Como recuperar login e senha do empregador web? Por ser uma ferramenta que não é muito usual no dia a dia, o portal do empregador web possui ferramentas especificas para as empresas e trabalhadores. Desta forma, esquecer qual o seu login e senha de acesso para a plataforma é bem comum.

Como faço para importar arquivo no empregador web?

Com relação às importações do arquivo no Empregador Web, minha empresa possui empresa Matriz e filiais, o login inicial é feito pela Matriz e no sistema acesso as filiais. Ocorre que, logando pela filial para importação do arquivo, o sistema importa mas quando pesquisava, não havia qualquer arquivo processado.

Postagens relacionadas: