Como conseguir a planta de um imóvel em Curitiba?

Índice

Como conseguir a planta de um imóvel em Curitiba?

Como conseguir a planta de um imóvel em Curitiba?

O agendamento é feito por meio do Alô Cohab, pelo telefone 0800 413233 (chamadas originadas de telefone fixo local não têm custo) e (41) 3221-8133 (chamadas originadas de telefone fixo ou celular têm custo), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Como gerar guia amarela Curitiba?

A Guia Amarela é emitida exclusivamente pela internet, a partir desta página: clique no link Serviço Online, informe o número da indicação fiscal que consta na carta de lançamento do IPTU, e salve o arquivo PDF ou imprima o documento. Sua validade é de 180 dias.

Como saber o valor venal de um imóvel em Curitiba?

Para saber a evolução do valor venal de um imóvel desde o ano 2000, o cidadão pode fazer consulta online e download da Planta Genérica de Valores, publicada pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento de Curitiba (IPPUC).

Quais são os dados gerais do Imóvel registrado em Curitiba?

Os proprietários de casas, apartamentos, edifícios e lotes de Curitiba podem, por meio da Certidão do Cadastro Imobiliário, constatar os dados gerais em que se baseia o lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O mesmo documento é utilizado quando da averbação da indicação fiscal, na matrícula do imóvel registrado em Cartório.

Como fazer a inscrição imobiliária na prefeitura?

Além da indicação fiscal ou inscrição imobiliária do imóvel, é necessário informar o CPF/CNPJ do sujeito passivo, cadastrado na Prefeitura. O mesmo documento pode ser obtido no Núcleo Regional de Finanças, na Rua da Cidadania mais próxima se sua residência. Confira os endereços na listagem abaixo. Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como fornecer a certidão imobiliária?

A certidão é fornecida na hora e sem custo, via link http://iptucertidao.curitiba.pr.gov.br/Default.aspx , do seu computador, notebook ou smartphone. Além da indicação fiscal ou inscrição imobiliária do imóvel, é necessário informar o CPF/CNPJ do sujeito passivo, cadastrado na Prefeitura.

Postagens relacionadas: