Quando o plano cobre mastopexia?
Quando o plano cobre mastopexia?
O plano de saúde cobre o procedimento Mastopexia? Sim. Todo e qualquer plano de saúde com cobertura hospitalar deve cobrir este procedimento de cirurgia plástica de Mastopexia. Portanto, não importa o tipo de plano de saúde que você possua, pois todos, indistintamente, devem cobrir a cirurgia de Mastopexia.
É preciso emagrecer para fazer redução de mama?
O recomendável é que você emagreça 10 a 15 kg. Além da diminuição dos riscos você terá um resultado mais duradouro e bonito com a perda de peso. As mamas tem gordura em sua constituição então elas irão provavelmente diminuir de tamanho e cair mais (pela sobra de pele) ao perder o peso extra.
Como deve ser feita a cirurgia de redução de mama?
A indicação de a cirurgia de redução de mama pelo convênio médico deve ser feita por um motivo clínico, não podendo o médico alegar que o procedimento visa melhorar a estética.
Como realizar a cirurgia de redução de mama pela Unimed?
Esses procedimentos são definidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS). Para realizar a cirurgia de redução de mama pela Unimed, a mulher precisa contratar plano Hospitalar ou de Referência. Apenas essas duas segmentações cobrem cirurgias e internação por tempo prolongado.
Como realizar o procedimento de redução das mamas?
O primeiro passo para realizar o procedimento cirúrgico de redução das mamas é solicitar o seu cartão do SUS. Também conhecido como CNS (Cartão Nacional do SUS) , este documento será necessário e, caso você ainda não o tenha, poderá solicitá-lo em qualquer posto de saúde que lhe for conveniente.
Como funciona a redução da mama?
Como funciona a redução da mama? Antes de realizar o procedimento, o médico pode solicitar alguns exames de sangue e também uma mamografia. É importante seguir todas as orientações em relação a medicamentos, alimentação e outros cuidados pré-cirúrgicos, para evitar qualquer problema durante a operação.