Como saber se o DAE foi pago?

Índice

Como saber se o DAE foi pago?

Como saber se o DAE foi pago?

CONSULTA DE GUIAS PAGAS NA PÁGINA DA RECEITA FEDERAL:

  1. 3) ao acessar o eCAC, clique na aba Pagamentos e Parcelamentos;
  2. 4) após, clique em Consulta Comprovante de Pagamento - DARF, DAS, DAE e DJE;
  3. 5) ao entrar na consulta, selecione DAE no Tipo de documento e, opcionalmente, selecione o período de arrecadação;

Como consultar DAE Sefaz CE?

Na página do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará(intranet), posicione o mouse sobre o menu Sistemas e em seguida clique sobre a opção referente ao SISUFERMOJU. Após ter logado, na página inicial do sistema, posicione o mouse sobre o menu Consultas e em seguida, clique em Consultar DAE.

Como emitir DAE ICMS Ceará?

Para gerar o Documento de Arrecadação do Estado (DAE), basta acessar o site, clicar no menu Serviços > Pagamento de Impostos e Taxas > Emissão de DAE ICMS ITCD e OUTROS.

O que é identificador do DAE?

O Documento de Arrecadação Estadual - DAE é um documento único por Estado em que é possível recolher diversos tipos de tributo.

Como saber se um DAE é verdadeiro?

Orientações para Acesso

  1. O acesso à consulta pode ser feito por meio de Certificado Digital ou de Código de Acesso.
  2. Após acessar a página de realização da consulta, deve-se selecionar a aba "Pagamentos e Parcelamentos" e no tópico "Pagamento" o item "Consulta Comprovante de Pagamento - DARF, DAS, DAE e DJE".

Como emitir DAE ICMS antecipado CE?

Há duas maneiras de realizar a emissão do Dae Online: Ao finalizar uma FCN/RE o cidadão-usuário imprime todos os documentos para ser possível o protocolo na JUCEC, neste mesmo local haverá um link para emissão do DAE.

Como faço para emitir a guia do DAE?

O DAE deve ser emitido pelo empregador doméstico diretamente do sistema eSocial. O eSocial para o empregador doméstico é uma solução web para prestação de informação simplificada e online, por meio do endereço www.gov.br/esocial ou através do App para dispositivos móveis (celulares e tablets).

Postagens relacionadas: