Como consultar minhas NF-E emitidas?
Como consultar minhas NF-E emitidas?
Estatísticas da NF-e
- Chave de Acesso: deve ser informado o número de 44 dígitos presentes no DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
- Código impresso ao lado: digite os 6 caracteres da imagem.
Como consultar uma NFC?
Como consultar Na página de consulta: digite a chave de acesso da NFC-e. selecione se a consulta deve ser feita no ambiente de homologação ou no de produção.
Como consultar NFC pelo CPF?
Para ter acesso ao extrato de suas notas, basta o consumidor acessar a seção Consulte sua Nota do Portal da NFC-e, www.nfce.sefaz.am.gov.br, e efetivar um breve cadastro.
Como consultar as notas fiscais emitidas no meu CPF?
NF-Eletrônica. Através do item de menu Consulta é possível listar e visualizar, de maneira prática e rápida, as notas fiscais eletrônicas emitidas e as recebidas (emitidas para o seu cnpj/cpf pelos seus prestadores de serviço do mesmo município que também utilizam o sistema).
Qual a validade da NFC-e?
Permite a consulta a todos os dados de uma nota fiscal eletrônica (NFC-e). Podem ser consultadas as NFC-e emitidas em casos de testes de homologação técnica (sem validade jurídica) ou as emitidas por estabelecimentos já credenciados à emissão (com validade jurídica). Saiba mais sobre a NFC-e.
Como acessar a senha da NFC-e?
Para ter acesso ao extrato de suas notas, basta o consumidor acessar a seção Consulte sua Nota do Portal da NFC-e, www.nfce.sefaz.am.gov.br, e efetivar um breve cadastro. Ao finalizar a operação, uma senha é enviada para o seu e-mail.
Como instalar a NFC em seu celular?
Instale o App “NFC-e SEFAZ-AM” da SEFAZ-AM em seu smartphone Android ou iPhone e leia o QR-Code (código de barras bidimensional) impresso no DANFE. Se a NFC-e for válida, o conteúdo será exibido na tela do seu celular.
Como fazer a consulta de NFe através do portal Sefaz?
1. Consulta de NFe através do portal Sefaz de São Paulo; 2. Consulta de NFe através do portal Sefaz de Minas Gerais; 3. Consulta de NFe através do portal Sefaz de Paraná; 4. Consulta de NFe através do portal Sefaz de Rio Grande do Sul. Atenção!