Como saber se meu MEI foi dado baixa?
Como saber se meu MEI foi dado baixa?
Como verificar se meu MEI foi cancelado?
- Acesse o portal do empreendedor ao clicar em Consultar CNPJ cancelado.
- Depois, insira o CNPJ MEI no campo correspondente.
- Em seguida, digite os caracteres que aparecem na tela.
- Finalize, clicando em consultar.
Onde vejo inscrição estadual MEI?
O Portal Gov.br/MEI é o site onde constam todas as informações sobre o enquadramento. Neste ambiente, há informações sobre o registro, as atividades permitidas, além de orientações sobre o pagamento da contribuição mensal do MEI, direitos e deveres da modalidade, etc.
Como consultar a Receita Bruta do MEI?
Para realizar a consulta da Decalaração transmitida você deverá ter em mãos seu código de acesso, caso não tenha é preciso gerar um código no site http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/controleAcesso/GeraCodigo.
Como consultar os dados do MEI?
Veja abaixo O procedimento para consultar os dados do MEI por CPF do titular é bastante simples. Uma das grandes vantagens do Microempreendedor Individual – MEI é poder realizar a maior parte dos procedimentos para manutenção das formalidades do seu negócio pelo internet. A consulta é um desses procedimento.
Qual é o nome do MEI?
Vale lembrar que não é possível fazer a consulta pelo nome do MEI Microempreendedor Individual. MEI é um Microempreendedor Individual que tem um negócio ou trabalha por conta própria e tem um faturamento anual de até R$ 81.000,00 (Oitenta e um mil reais) por ano. Agora vamos ao que interessa!
Qual a data de emissão do MEI?
Situação cadastral vigente e data início da situação cadastral vigente. CNPJ e NIRE. Data de início das atividades, forma de atuação, ocupação principal e atividade principal (CNAE). Data de emissão. Se você ou sua empresa vai negociar com um MEI é importante que valide esses dados.
Como solicitar o parcelamento do MEI?
Para solicitar o parcelamento, o Microempreendedor Individual deve entrar ou no Portal do Empreendedor ou no Portal do Simples Nacional. Para que o parcelamento ocorra, o MEI tem que apresentar a DASN-Simei referente ao período de apuração.