Como saber o Fistel?
Como saber o Fistel?
Caso você não tenha em mãos o boleto, é possível descobrir o seu número do fistel seguindo as instruções a seguir. Primeiro, acesse o endereço de consulta de estações da ANATEL clicando AQUI. (o link abrirá noutra janela do seu navegador). Em seguida, preencha seus dados como na figura abaixo.
Como pagar o Fistel?
O pagamento do FISTEL é anual e poderá ser feito apenas pela entidade que possui o Certificado de Licença de Funcionamento. Utilize apenas os boletos emitidos pelo site da Anatel. Não é possível efetuar pagamento por meio de DARF ou guias emitidas no sítio da Secretaria do Tesouro Nacional.
Como pagar boleto Anatel?
A Anatel não envia boletos bancários para pagamento da TFF e CFRP por correspondência física ou eletrônica, cabendo aos outorgados procederem à retirada das guias pelo portal da Agência na internet.
Como saber que uma rádio pirata?
No Brasil uma rádio é considerada clandestina, portanto ilegal, quando não possui autorização (concessão) de serviço expedida pelo Ministério das Comunicações e licença para operar a radiofrequência atribuída pela Anatel.
Qual o número do meu Fistel?
Acesse o site https://sistemas.anatel.gov.br/easp/Novo/Consulta/Tela.asp?OP=A&SISQSmodulo=9532, nele você terá uma caixa de opções com todos os tipos de serviços e seus respectivos códigos (lembrando que, muitas vezes, pelo Google Chrome o campo para inserir o CNPJ fica indisponível.
Como imprimir o boleto do Fistel?
Para a impressão das guias de pagamento não será solicitado o cadastro de usuário, bastando ao interessado ter em mãos os seguintes dados de validação: CNPJ ou CPF e o número do Fistel.
Como pagar taxa da Anatel?
O boleto está disponível por meio do site da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Para isso basta que o radiodifusor acesse o seguinte link https://sistemas.anatel.gov.br/Boleto/Internet/Tela.asp e informe o número do CNPJ da emissora e do Fistel, este que pode ser encontrado no boleto do ano passado.
Como emitir boleto Anatel?
A Anatel não envia boletos bancários para pagamento da TFF e CFRP por correspondência física ou eletrônica, cabendo aos outorgados procederem à retirada das guias pelo portal da Agência na internet.