Como consultar meu cadastro no Dataprev?
Índice
- Como consultar meu cadastro no Dataprev?
- Como saber se irei receber o Auxílio Emergencial 2021?
- Como ligar para o Dataprev?
- Onde reclamar sobre auxílio emergencial?
- Quais são as consultas feitas no Dataprev?
- Quais são os cadastros feitos pela Dataprev?
- Quais informações podem ser adquiridas nas consultas?
Como consultar meu cadastro no Dataprev?
Ouça em voz altaPausarAcesse a página (www.cidadania.gov.br/consultaauxilio ou consultaauxilio.dataprev.gov.br); Insira os dados necessários (CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento); Clique em “Enviar”.
Como saber se irei receber o Auxílio Emergencial 2021?
Ouça em voz altaPausar1º dia de saque do auxílio emergencial 2021. Para saber se vai receber, a beneficiária deve fazer a consulta no site consultaauxilio.cidadania.gov.br. É preciso informar CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento. Depois, vá em "Não sou um robô" e, em seguida, clique em "Enviar".
Como ligar para o Dataprev?
Ouça em voz altaPausarDataprev. O suporte ao Sirc será prestado pela Dataprev pelo telefone 08, das 07h00 às 19h00 (horário de Brasília) ou diretamente no sistema para registro de chamados, conforme Guia de uso para registro de chamado de usuário externo. Para acessar o Guia, clique aqui.
Onde reclamar sobre auxílio emergencial?
Ouça em voz altaPausarEm caso de eventuais dúvidas ou problemas com o auxílio emergencial, os beneficiários podem ligar para o número 111 da Caixa. Outros telefones para tirar dúvidas: 08; 08 (atendimento Caixa Cidadão);
Quais são as consultas feitas no Dataprev?
As principais consultas do Dataprev feitas no site são a Consulta do Extrato de Pagamento Dataprev, Consulta da Situação do Benefício Dataprev, Consulta da Memória de Cálculo do Benefício Dataprev, Simulação do Cálculo da Renda Mensal Dataprev e a Consulta do Tempo de Contribuição Dataprev.
Quais são os cadastros feitos pela Dataprev?
A Dataprev, a empresa pública que é responsável por fazer a gestão da ferramenta, afirma que já foram realizados 97,7 milhões de cadastros. Dentro desse total, 50,5 tiveram o auxílio concedido, já 32,8 milhões foram considerados inelegíveis e 13,7 milhões precisam fazer as correções em dados cadastrais.
Quais informações podem ser adquiridas nas consultas?
Nessas consultas, as informações que podem ser adquiridas são as de identificar o tempo de contribuição já oferecido, uma estimativa da renda mensal do cidadão e, ainda, por quanto tempo ocorreu a devida contribuição.