Como resgatar o PIS pelo Caixa tem?

Índice

Como resgatar o PIS pelo Caixa tem?

Como resgatar o PIS pelo Caixa tem?

Para sacar o abono do PIS, o trabalhador que possuir Cartão do Cidadão e senha cadastrada pode se dirigir aos terminais de autoatendimento da Caixa ou a uma casa lotérica. Se não tiver o Cartão do Cidadão, pode receber o valor em qualquer agência da Caixa, mediante apresentação de documento de identificação.

Como ver o PIS no app da Caixa?

Como consultar o Abono Salarial no app Caixa Trabalhador

  1. Passo 1: baixe e instale em seu smartphone o aplicativo Caixa Trabalhador da Play Store ou da App Store;
  2. Passo 2: com o aplicativo aberto, clique em “Acessar”;
  3. Passo 3: caso você não tenha uma conta no aplicativo, clique em “Cadastre-se”.

Como fazer a consulta do PIS?

O site da Caixa Econômica Federal conta com uma seção voltada para a consulta do saldo do PIS. Para realizar a busca, é preciso ter em mãos o número do CPF ou o Número de Identificação Social (NIS) (que é o mesmo número do PIS) e também a sua senha digital.

Como acessar a senha do PIS?

Passo 4. Uma janela de confirmação informará que a senha foi cadastrada. Caso você não tenha direito às Cotas do PIS referente a 1988, mas queira acessar seu abono salarial do PIS atual, siga os passos a seguir. Passo 1. Acesse https://servicossociais.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01.

Como consultar as cotas do PIS?

Através do site da Caixa, é possível consultar o pagamento das cotas do PIS para participantes cadastrados no Fundo PIS/PASEP até 88, liberado nesta segunda-feira (18). Além disso, qualquer contribuinte pode consultar seu abono salarial do PIS atual no site.

Como tirar suas dúvidas sobre o PIS?

Você pode tirar suas dúvidas sobre PIS/Abono Salarial, Seguro-desemprego e Cotas do PIS. Disponível para Android e iOS. No Aplicativo CAIXA Trabalhador você se informa sobre o Abono Salarial e o Seguro-Desemprego, confere o calendário de pagamentos, consulta as parcelas liberadas e ainda tira dúvidas. E tudo isso com apenas alguns toques.

Postagens relacionadas: