Como conseguir o extrato do Caged?

Índice

Como conseguir o extrato do Caged?

Como conseguir o extrato do Caged?

Como faço para ter acesso ao Extrato da Movimentação Processada do CAGED? Da mesma forma que o recibo, o extrato é disponibilizado no site do Ministério do Trabalho e Emprego neste link. Você também irá precisar informar o tipo e o número do seu identificador (CNPJ / CEI) e o Código de Recebimento.

Como faço para reimprimir o Caged?

https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/ opção "Recibo CAGED" e seguir os passos:

  1. Escolher o tipo de recibo Autorizado ou Estabelecimento. ...
  2. Escolher de identificador se CNPJ ou CEI;
  3. Digitar o Identificador;
  4. Digitar a Competência do Recibo;
  5. Clicar no botão Recuperar;

Como fazer o Caged passo a passo?

Para gerar o arquivo do CAGED acesse a aba Obrigações Acessórias-CAGED. No campo Mês/Ano selecione a Referência na qual deseja gerar o arquivo. No campo Tipo selecione a opção Disco. No campo Informe o caminho para gravação em disco informe o diretório no qual deseja salvar o arquivo e em seguida clique em Avançar.

Qual o prazo para o envio das informações do Caged?

Consoante o disposto no § 1º do art. 6º, o envio das informações do CAGED no ato da admissão dos empregados (seja por conta do seguro desemprego ou por conta de ação fiscal) dispensa o empregador de reenviá-las no arquivo do CAGED a ser entregue no dia 7 do mês seguinte.

Quem é o responsável pelo envio do Caged?

Esse caso é mais comum quando o responsável pelo envio do CAGED era outro escritório de contabilidade e por algum motivo não foi passada essa informação. Caso não tenha o código de recebimento, favor acessar o link abaixo:

Como consultar o trabalhador?

4) Como Consultar o Trabalhador: Para a realização de consulta a situação de trabalhadores que estão requerendo ou em percepção do benefício Seguro-Desemprego os trabalhadores deverão acessar o sítio "maisemprego.mte.gov.br", consulta "menu - Trabalhador", na aba "Seguro-Desemprego". Aguardem novas informações! Brasília, 10 de julho de 2014.

Postagens relacionadas: