Como acompanhar pedido de medida protetiva?

Índice

Como acompanhar pedido de medida protetiva?

Como acompanhar pedido de medida protetiva?

Ouça em voz altaPausarPor meio de um código fornecido pela vara judicial, é possível acessar com o celular informações sobre as movimentações processuais, como concessões de medidas protetivas e sentenças, partes envolvidas e o Órgão Julgador atual do processo, evitando que a vítima precise se deslocar para a unidade da Justiça.

Como consultar medida protetiva SP?

Onde e como solicitar as Medidas Protetivas?

  1. nas Delegacias de Polícia (DP) e Delegacias de Defesa da Mulher (DDM)
  2. no Ministério Público e.
  3. por meio da Defensoria Pública do Estado.

Como consultar medida protetiva MS?

Ouça em voz altaPausarPara fazer seu pedido, basta acessar o site do Tribunal de Justiça (www.tjms.jus.br) e na página inicial, na parte “Serviços Online” clicar em “Protetivas On-line”, que é o último serviço listado. Para quem acessar o site pelo celular, a versão mobile da página do TJMS apresenta uma versão bastante resumida.

Como ter acesso a medida protetiva pela internet?

Ouça em voz altaPausarComo fazer o pedido– Basta acessar na parte "Serviços Online" no site do Tribunal de Justiça e clicar em "Protetivas On-line", que é o último serviço listado. Após acessar, a mulher deve criar um login (ex: nome. sobrenome), inserir uma senha de 8 dígitos e informar um e-mail.

Para quem cabe medida protetiva?

Ouça em voz altaPausarAs medidas protetivas são ordens judiciais concedidas com a finalidade de proteger um indivíduo que esteja em situação de risco, perigo ou vulnerabilidade, independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, idade ou religião.

Como acompanhar o processo pela internet?

Ouça em voz altaPausarNo Portal do Tribunal de Justiça, no menu "Consulta de Processos" localizado no canto superior direito da página se estiver com o número do processo. A pesquisa também pode ser feita pelo número do processo ou pelo nome das partes no segmento “Cidadão”, link "Consulta de Processos".

Postagens relacionadas: