Onde pesquisar precatório?
Onde pesquisar precatório?
Na página www.tjsp.jus.br/precatorios, no item Credores do menu lateral, acesse Lista de Precatórios Disponibilizados e Pendentes de Pagamentos, que direciona para sistema eletrônico de consulta.
Como consultar Precatórios SP?
Para consultar a situação da OPV, o credor deve acessar o Portal de Precatórios, no link https://www.precatorios.pge.sp.gov.br:8443/ppr/inicio.do. No site, é possível realizar a pesquisa por CPF ou CNPJ e checar a relação de pagamentos por datas.
Como consultar lista de Precatórios SP?
Os precatórios são depositados sempre no último dia útil de cada mês!
- Acesse: www.tjsp.jus.br.
- Clique em: Precatórios > Credores > Lista de Precatórios Disponibilizados e Pendentes de Pagamento > Lista de Pagamentos Disponibilizados.
Qual a lista completa dos precatórios federais?
A lista completa dos precatórios federais tem 2.380 páginas, o que pode tornar o acesso um pouco demorado, dependendo de onde você estiver. Siga o nosso passo a passo e espere até ela carregar por completo. Se ainda tiver dúvidas, aqui no blog você encontra outras informações sobre a LOA, precatórios e ordens de pagamento.
Como fazer a consulta aos precatórios?
Nele, as consultas processuais podem ser feitas por número, nome, OAB, nome do advogado, CPF/CNPJ, protocolo ou sentença. Para chegar até à página, clique na aba Consultas – Processos – Precatórios. Assim como o TJMG e o TJRJ, o portal do TJSP disponibiliza a consulta aos Precatórios.
Qual o estado em que ele mora para pesquisar sobre precatórios federais?
Então o credor tem que saber qual é o Estado em que ele mora para não pesquisar sobre Precatórios no tribunal errado. Por exemplo, pessoas de Minas Gerais que desejam consultar o andamento do processo de Precatórios federais devem acessar o portal do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, na Seção Judiciária de Minas Gerais.
Como verificar os precatórios?
No geral, nos sites dos Tribunais Regionais Federais e dos Tribunais de Justiça é possível verificar: Acessando o site do tribunal responsável pelo seu caso você consegue verificar essas e muitas outras informações. É só localizar a aba que dá acesso à página dos Precatórios e preencher as informações solicitadas.