O que significa pendência na Receita Estadual?

Índice

O que significa pendência na Receita Estadual?

O que significa pendência na Receita Estadual?

​Qualquer pendência com a Administração Pública Estadual, direta ou indireta, incluídas as empresas controladas pelo Estado não importando a sua natureza. Podemos citar alguns exemplos: ICMS, IPVA e Multas de trânsito.

O que é ter pendência no Cadin?

O Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (CADIN) é um banco de dados onde estão registrados os nomes de pessoas em débito para com órgãos e entidades federais. Consulte o relatório para saber se você ou sua empresa possui pendências no Cadin/Sisbacen incluídas pela Receita Federal.

Como acessar formulários e requerimentos da Receita Estadual?

IPVA Acessar formulários e requerimentos da Receita Estadual Consultar débitos do IPVA Emitir guia para pagamento do IPVA Parcelar débitos do IPVA ITCMD Consultar a declaração de ITCMD Importações Consultar declaração de importação Protocolo integrado Abrir protocolo digital para assuntos da Sefa

Como solicitar a certidão de débitos na receita estadual?

A pesquisa realizada para CNPJ (14 dígitos) engloba todos os estabelecimentos da empresa, tornando desnecessária a emissão de uma certidão para cada estabelecimento. Requerimento para solicitação da Certidão de Débitos numa unidade da Receita Estadual do Paraná. Confirmação online de certidão emitida pela Receita Estadual.

Como fazer a regularização de pendências?

No endereço eletrônico www.cadin.pr.gov.br , basta digitar o número do CPF ou do CNPJ e informar os caracteres conforme solicitado. Caso a situação não tenha sido regularizada no prazo, o resultado da consulta informará o nome da entidade responsável, a quantidade de pendências e o local para a regularização.

Como consultar a situação do contribuinte?

Como consultar a situação do contribuinte 1 - Fazer o Login no Posto Fiscal Eletrônico utilizando o certificado digital ou a senha: 2 – Clicar em Débitos e Pagamentos -> Conta Fiscal do ICMS e Parcelamento: 3 – Clicar na aba Conta Fiscal e em Situação do Contribuinte:

Postagens relacionadas: