Como consultar pagamento de RPV eletrônico tjsp?

Índice

Como consultar pagamento de RPV eletrônico tjsp?

Como consultar pagamento de RPV eletrônico tjsp?

Na página www.tjsp.jus.br/precatorios, no item Credores do menu lateral, acesse Lista de Precatórios Disponibilizados e Pendentes de Pagamentos, que direciona para sistema eletrônico de consulta.

Como consultar Precatorio pelo nome?

Na página de precatórios, há a “Pesquisa dos Precatórios e Pagamentos“. Nela é exibida uma lista, você deve clicar em “Precatórios”. Existe a opção de buscar pelo nome completo, CPF ou número do processo/precatório.

Como consultar um processo no deprê?

  1. No Portal do Devedor contido no Portal e-SAJ é possível realizar a consulta de processos que tramitam no DEPRE. ...
  2. Acompanhe na prática como realizar essa consulta.
  3. Você deve estar devidamente logado no e-SAJ, podendo efetuar sua identificação a partir de seu CPF ou certificado digital.

Como fazer a consulta dos RPVs nos tribunais de Justiça?

Já dizemos anteriormente que os RPVs de âmbito municipal e estadual podem ser consultados nos Tribunais de Justiça. A consulta é realizada da mesma maneira como do Tribunal Regional Federal. Basta clicar na seção de Precatórios/RPV. Em seguida, informe os dados, como nome da pessoa que é dona da RPV ou do advogado.

Qual o montante de pagamentos da RPVs?

A lista de beneficiados postada no site da instituição demonstra que as RPVS são cerca de 76% do montante de pagamentos. Em outubro, de acordo com essa última lista divulgada, foram registrados 14.497 pagamentos, sendo que 10.962 foram somente de RPVs.

Como fazer a consulta processual do RPV de Tocantins?

A consulta processual pode ser realizada diretamente com o número do CPF. Por exemplo, pessoas de Tocantins que desejam consultar o RPV de âmbito federal devem acessar o site do TRF1, na seção da JF do estado. As buscas podem ser feitas através do número do processo, CPF/CNPJ, nome da pessoa ou número da OAB do advogado.

Quais são as RPVs pagas no Brasil?

As RPVS são pagas em todo Brasil. Por exemplo, o estado de São Paulo destinou aproximadamente 1 milhão de reais para pagar RPVs e precatórios. A seguir você saberá mais detalhes sobre a situação desses pagamentos e como descobrir como se você tem valor a receber.

Postagens relacionadas: