Como colocar etiqueta PJe?

Índice

Como colocar etiqueta PJe?

Como colocar etiqueta PJe?

Adicionar etiquetas

  1. Adicionar etiqueta na Área de Exibição. Nessa área, a inclusão das etiquetas pode ser realizada selecionando:
  2. Adicionar etiqueta na Área de Atividades. Nessa área, localizada à direita da tela é possível incluir etiquetas no processo através da caixa Nova Etiqueta .

Como acessar os autos no PJe?

O PJe permite acessar os autos digitais de várias formas, ora clicando sobre o número do processo, ora clicando no botão "Autos digitais" ( ).

Como lançar movimentação processual no PJe?

Cadastrar uma movimentação processual

  1. Acessar o menu Configuração >> Tabelas Judiciais >> Movimentações >> Movimentações processuais.
  2. Selecionar a aba "Formulário"
  3. Cadastrar o evento (movimentação), conforme exemplo:

Qual o número de processos que tramitam em segredo de Justiça?

Atenção! Os processos que tramitam em segredo de justiça somente podem ser consultados pelo número de origem, número do processo ou número de registro no STJ, conforme disposto pela Instrução Normativa STJ n. 2/2010. A pesquisa por Nome da parte ou Nome do advogado pode ser feita por meio de três critérios:

Como realizar a pesquisa dos processos judiciais eletrônicos?

Para realizar a pesquisa dos processos judiciais eletrônicos, é preciso, primeiramente, identificar se o processo tramita no 1º Grau ou no 2º Grau e Turmas Recursais, pois os campos de pesquisa são distintos.

Como é obrigatória a utilização do PJe?

1. A utilização do PJe é obrigatória? Sim. O TJDFT adotou uma implantação progressiva do PJe e já atingiu todas as unidades judiciárias. Desde 25 de julho de 2014, todas as classes processuais dos Juizados Especiais Cíveis de Brasília passaram a ser distribuídas exclusivamente via PJe, nos termos da Resolução do CNJ nº 185/2013.

Como é feito o processo judicial eletrônico?

A partir desse diploma, foi dada permissão para a informatização de todos os atos e fases processuais, permitindo o julgamento de maneira célere, com poucos custos e sem a impressão de uma única folha de papel. Hoje, o processo judicial eletrônico já é uma realidade em muitos órgãos do Poder Judiciário.

Postagens relacionadas: