Como encontrar um processo de recuperação judicial?

Índice

Como encontrar um processo de recuperação judicial?

Como encontrar um processo de recuperação judicial?

A consulta se dá por meio do site do TST, na página da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. O Banco de Falência e Recuperação Judicial foi criado a partir de um acordo de cooperação técnica celebrado entre a Corregedoria Nacional de Justiça, a Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho e o TJ-SP.

Como acessar o processo de recuperação judicial da Oi?

A Plataforma de Mediação com os Incidentes Processuais está disponível para acesso no site: www.credor.oi.com.br. O Juízo da Recuperação Judicial através da decisão de fls. 362.473/362.476 (clique aqui) homologou os parâmetros sugeridos pelas Recuperandas às fls.

Quais empresas estão em recuperação judicial?

Confira na galeria abaixo a situação atual de 17 empresas listadas em Bolsa e atualmente em recuperação judicial:

  • Teka (TEKA4) ...
  • Tecnosolo (TCNO4) ...
  • Refinaria De Petróleos Manguinhos (RPMG3) ...
  • Lupatech (LUPA3) ...
  • Oi (OIBR4) ...
  • Wetzel (MWET4) ...
  • MMX Mineração (MMXM3) ...
  • Inepar (INEP4)

Como descobrir se a empresa tem processo na Justiça?

Para isso, basta ir ao cartório distribuidor da cidade onde tramitam os eventuais processos e solicitar uma certidão de feitos ajuizados, que poderá contemplar as ações em que a empresa é Ré (passivas) ou em que é Autora (ativas).

Quando a empresa está em recuperação judicial?

A recuperação judicial de uma empresa é um meio utilizado para evitar a falência dela, ou seja, ao invés de pedir falência pede-se a recuperação, que como o próprio nome já diz é uma tentativa de recuperar aquela atividade evitando o fechamento e as consequentes demissões e não pagamento dos credores.

Quando termina o pedido de recuperação judicial da Oi?

2021 Em tese, a recuperação judicial da Oi terminaria agora no segundo semestre de 2021. Porém, o processo depende da conclusão da venda da rede móvel e da InfraCo, ambos os processos estão em análise na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Postagens relacionadas: