Como saber se a CNH provisória foi emitida?

Índice

Como saber se a CNH provisória foi emitida?

Como saber se a CNH provisória foi emitida?

Na consulta será exibido o status da emissão da sua CNH. Se a mensagem apresentada for “Sua CNHfoi emitida pelo Detran.SP”, sua CNH foi emitida e pode ser retirada no prazo informado pela unidade onde o serviço foi solicitado, caso tenha pago a taxa de emissão a CNH sem postagem.

Como acompanhar o processo de renovação da CNH?

Para verificar a situação da solicitação, o motorista poderá consultar o serviço online “Acompanhamento do processo de renovação simplificada da CNH”.

Como solicitar a taxa de emissão de CNH?

Clique aqui para fazer login no site do Detran.SP e solicitar a 2ª via, informando os dados solicitados. Em seguida, pague a taxa Detran.SP de emissão de CNH, conforme as orientações descritas em Pagamento. Receba o documento em seu endereço de residência cadastrado no Detran.SP ( confirme aqui) em até sete dias úteis.

Será que sua CNH ainda não foi emitida?

Caso no status da pesquisa apareça a mensagem “Sua CNH ainda não foi emitida” e logo abaixo a informação “Consulte novamente mais tarde”, sua CNH ainda não foi emitida e estamos trabalhando para resolver o problema o quanto antes. Orientamos que faça nova consulta em momento posterior, até a confirmação de emissão do documento.

Quanto tempo leva o registro da CNH?

Você deverá então informar o CPF, o número de registro da CNH e o código de segurança da CNH (exclusivo para documentos emitidos a partir de julho de 2006) e clicar em prosseguir, quando serão exibidas as informações de sua CNH mais recente. Quanto tempo leva? Este serviço é gratuito para o cidadão.

Por que a CNH não é autêntica?

Se todas as informações estiverem corretas, serão exibidas a mensagem “CNH autêntica” e a foto do condutor utilizada na CNH ou a mais recente no banco de dados do Detran.SP. Se algum dado estiver diferente do que foi cadastrado, incluindo a foto, o cidadão saberá que aquela CNH não é verdadeira ou foi adulterada.

Postagens relacionadas: