Como ver o saldo do Bilhete Único metropolitano?
Índice
Como ver o saldo do Bilhete Único metropolitano?
Usuários do cartão BOM, aceito nos estações da CPTM, no metrô e nos ônibus intermunicipais da Grande São Paulo, podem consultar o saldo do cartão por meio do Facebook. A função pode ser acessada pela página do BOM na rede social. Basta clicar em Consulta de Saldo e digitar o número que fica na frente do cartão.
Como ver o saldo do meu cartão GV Bus?
Você pode verificar o saldo do seu CartãoGV nos saldímetros disponíveis nas lojas do GVBus, nas máquinas de autoatendimento, aqui no site do GVBus e no site www.cartaogv.com.br (ambos na opção consulte seu saldo*).
Como ver saldo do bilhete único pelo celular?
Outro jeito de ver o saldo do cartão é usando o aplicativo "Ponto Certo", caso seu celular seja Android e compatível com a tecnologia NFC. Lá, você informa seu CPF e e-mail para se identificar e aí é só aproximar o Bilhete Único na parte de trás de seu celular e esperar a leitura do cartão.
Como fazer o saldo do Bilhete Único online?
Confira como você pode fazer a consulta de saldo do Bilhete Único online e veja quanto você ainda tem. O Bilhete Único é um cartão que armazena valores em reais para o pagamento da passagem no transporte público da cidade de São Paulo (entre estes o metrô, ônibus, micro-ônibus, CPTM).
Como funciona o Bilhete Único?
Se não este é um sistema que funciona desde 2006 e que tornou bem mais fácil o pagamento do Bilhete único tanto para usuário como para as empresas que fornecem aos seus empregados direto em seu bilhete único o valor correspondente da passagem do mês inteiro.
Como fazer o pedido do Bilhete Único?
No mesmo link é possível fazer o pedido do Bilhete único e depois se deve imprimir formulário que deve ser entregue no Posto da SP Trans mais próximo. É possível também alterar o cadastro se preferir. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device.
Quem Pode se cadastrar para o cartão Bilhete Único?
Qualquer usuário vai poder se cadastrar para obter o seu cartão Bilhete Único em um dos vários postos de cadastramento criados pela Prefeitura e Sindiônibus em diversos locais da cidade. Nesses locais será tirada uma fotografia do usuário e registrados os seus dados em um sistema que gerencia a emissão do Bilhete Único.