Como consultar XML de CTe?
Como consultar XML de CTe?
Acesse o site do Portal Nacional do CT-e. Na própria página inicial, localize o campo “Serviços mais acessados” e clique em “Consultar CT-e”. Insira a chave de acesso do CT-e e clique na opção “não sou um robô”. O número da chave está impressa no DACTE.
Pode emitir carta de correção para CTe?
No caso do CTe, o emitente pode emitir uma carta de correção quando atender às seguintes condições do art. 58-B do Convênio SINIEF 06/89: o erro não pode estar relacionado às variáveis que determinam o valor do imposto.
Como imprimir carta de correção de CTe?
Atualmente a Sefaz não possui um leiaute padrão para impressão de Carta de Correção Eletrônica (CC-e) de CT-es. Existe a possibilidade de customização de um formato de impressão do documento. Neste caso, orientamos que entre em contato com seu Gerente de Contas.
Qual é o serviço do CTE?
O Governo Federal liberou em 2015 um serviço chamado “CTeDistribuicaoDFe” para consulta de todos os CTe que uma empresa esteja envolvida no processo comercial. Este serviço permite que um ator do CTe tenha acesso aos documentos fiscais eletrônicos (DFe) que não tenham sido gerados por ele e que sejam de seu interesse.
Como consultar o tempo entre emissão e emissão do CTE?
KPIs sobre o tempo entre emissão da NFe e a emissão do CTe pela transportadora. Como consultar os eventos registrados contra um CT-e? A consulta dos eventos de um CTe pode ser feito manualmente através da consulta individual via página [ Consulta Completa de CTe ].
Quais são os eventos registrados no CTE?
Neste artigo vamos detalhar os eventos registrados no Conhecimento de Transporte (CTe) pelas transportadoras, postos fiscais ou terceiros como, por exemplo, sub-contratados e transportadoras de redespacho.
Qual a numeração utilizada pelo CT-e?
A numeração utilizada pelo CT-e será distinta e independente da numeração utilizada pelo Conhecimento de Transporte em papel. Ressalte-se que o CT-e é uma nova espécie de documento fiscal, modelo "57".