Como consultar entrega da RAIS?

Índice

Como consultar entrega da RAIS?

Como consultar entrega da RAIS?

A Consulta Trabalhador apresenta os dados da Entrega da declaração RAIS ano-base 2,020, feitas através do GDRAIS e com base nos dados do e-Social. Havendo divergências nas informações entre em contato com o seu empregador. Digite o seu número de inscrição no PIS / PASEP (somente números) e o código da imagem abaixo.

Quais são os passos necessários para consultar o rais online?

Esses são os passos necessários para você poder consultar o Rais online. Depois que você entra no espaço é que você vai ter a opção de fazer as consultas dos anos anteriores. Então primeiro você faz autenticação do seu acesso para depois verificar as demais informações.

Como faço para solicitar a RAIS?

É muito simples, faça uma carta conforme modelo abaixo, informo que quem esta solicitando é a empresa sendo assim as informações são da empresa, se o empregado quiser ele pode solicitar a empresa ou consultar a entrega no portal da RAIS. A empresa acima discriminada, solicita cópias da RAIS referente ano base 2009-2010-2011-2012.

Qual o prazo para receber a declaração de Rais?

Peçam uma copia da declaração RAIS ao seu empregador. Caso ele tenha feito a declaração mesmo em atraso você irá receber sim, mas não pelo cronograma de pagamento. Aquelas RAIS informadas depois do prazo só recebem de dezembro de 2018 a janeiro 2019. Lembrando que você tem até 30 de Junho de 2019 para sacar.

Como faço para visualizar os dados da RAIS?

No Portal da RAIS existe consulta de CREA link http://www.rais.gov.br/sitio/consulta_crea_identificacao.jsf Depois que você informa os dados da empresa você consegue visualizar os dados das RAIS dos últimos anos.

Postagens relacionadas: