Como consultar parcelas do financiamento habitacional caixa?

Índice

Como consultar parcelas do financiamento habitacional caixa?

Como consultar parcelas do financiamento habitacional caixa?

É possível consultar o saldo devedor de um financiamento habitacional da Caixa por meio do internet banking ou então pelo App Caixa Habitação. Pelo aplicativo para smartphones, é possível acompanhar o andamento da dívida e fazer uma série de solicitações ao banco.

O que é analisado no financiamento da Caixa?

Exigências mínimas para não reprovar no financiamento da Caixa

  • RG em condições;
  • comprovante de renda atualizado;
  • recibo de entrega e última declaração do IR (Imposto de Renda);
  • carteira de trabalho ou extrato do FGTS, caso opte por usar seu fundo de garantia por tempo de serviço;

Qual o valor de prestação da caixa?

*O valor de prestação apresentado nas simulações é recalculado pelo prazo remanescente para equilibrar o contrato de forma a liquidá-lo. A CAIXA possui um portfólio completo de soluções para moradia e agora você pode financiar também o seu lote para, no futuro, concretizar o seu projeto de construção da sua casa.

Como solicitar o seu financiamento habitacional?

Se o seu contrato tem no mínimo 24 prestações pagas e está em dia, você pode pausar de 06 a 12 prestações mensais do seu financiamento habitacional. Conheça as condições e ligue 3004 1105 (Capitais) ou 08 (Demais cidades), opção 7 para solicitar. Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 20h.

Como pagas as parcelas do financiamento habitacional?

Ao longo do prazo estabelecido no contrato, são pagas as parcelas mensais do financiamento habitacional. Conte com a facilidade do débito em conta ou imprima os boletos pelo site ou pelo aplicativo Habitação Caixa.

Como você pode financiar seu imóvel com a caixa?

Esses e outros ajustes podem ser realizados pelo Internet Banking Caixa, pelo site ou na sua agência. Você também pode financiar seu imóvel com uma Taxa de Juros Fixa. Essa é mais uma opção que a CAIXA oferece aos seus clientes além da TR e do IPCA.

Postagens relacionadas: