Como controlar intensidade da luz?
Como controlar intensidade da luz?
Para que a intensidade do brilho possa ser atenuada, a lâmpada ou o reator eletrônico deve ser dimerizável! O Bluelux Dimmer é o dimmer mais recomendado para uso com lâmpadas LED ou eletrônicas. Digital, pode ser controlado por seu smartphone ou por um pulsador!
Como regular a luminosidade de uma lâmpada?
A luz é algo muito importante para iluminar os ambientes quando o sol não está presente. Mas existem muitos casos em que não é necessário deixar a lâmpada com sua intensidade de iluminação normal. Para esses casos, uma solução interessante é utilizar um dimmer.
Como diminuir a intensidade de um spot LED?
Coloque uma tira de fita isolante em uma folha de papel de cera, abra caminho até a faixa, e você terá dezenas de pequenos pontos pretos que bloqueiam LEDs. Embora fazer o seu próprio seja difícil, o mais fácil e A solução mais versátil é simplesmente comprar um conjunto de adesivos comercial.
Como controlar a emissão de luz de uma lâmpada?
Ao mudar a forma de onda da tensão aplicada à uma lâmpada, é possível fazer variar a intensidade da emissão de luz. Os dimmers podem controlar a saída de luz de lâmpadas incandescentes , halógenas , e (mais recentemente) lâmpadas fluorescentes compactas (LFC) e até de lâmpadas LEDs.
Como controlar a saída de luz de lâmpadas?
Os dimmers podem controlar a saída de luz de lâmpadas incandescentes , halógenas , e (mais recentemente) lâmpadas fluorescentes compactas (LFC) e até de lâmpadas LEDs. Os dimmers para cargas resistivas são feitos a partir de retificadores controlados de silício (SCR) , em vez de resistências variáveis, porque eles têm maior eficiência .
Como escolher uma lâmpada LED regulável?
Com lâmpadas LED reguláveis, você pode controlar a quantidade de luz para criar o clima perfeito. Assista ao vídeo para saber mais sobre a regulagem e como escolher a lâmpada regulável ideal.
Qual é a potência de uma lâmpada?
Agora que você já escolheu qual tipo de lâmpada vai comprar é hora de analisar os seus watts (W), que é a potência. João Gabriel destaca que, embora muita gente confunda, esse valor não tem a ver com a quantidade ou intensidade da luz, mas sim o quanto a lâmpada gasta de energia. Ok, mas como assim?