Como cortar uma imagem inserida no AutoCAD?

Índice

Como cortar uma imagem inserida no AutoCAD?

Como cortar uma imagem inserida no AutoCAD?

Para cortar uma imagem inserida

  1. No prompt de comando, insira imageclip.
  2. Selecione a imagem para cortar. ...
  3. Pressione Enter ou insira N para criar um novo limite de corte.
  4. Digite R para criar um limite retangular ou digite P para criar um limite poligonal.
  5. Selecione os pontos para definir o limite de recorte.

Como fazer o desenho do AutoCAD?

Clique com o botão direito do mouse no desenho do AutoCAD, aponte para Objeto de Desenho do CAD e clique em Propriedades. Clique na guia Geral, desmarque a caixa de seleção Bloquear tamanho e posição e clique em OK. Selecione o desenho do CAD. Use as ferramentas da guia Formato de Ferramentas de Imagem para cortar e ajustar a imagem.

Como compactar imagens em AutoCAD?

Na guia Formato, em Ferramentas de Imagem, clique em Compactar Imagem, selecione Excluir áreas cortadas das imagens e clique em OK. Clique com o botão direito do mouse no desenho do AutoCAD, aponte para Objeto de Desenho do CAD e clique em Propriedades.

Qual o limite de corte do AutoCAD?

Pesquisa O limite de corte determina uma parte de uma imagem, subjacência, viewport ou referência externa a ser oculta. A visibilidade do limite de corte é controlada pela variável de sistema FRAME. A lista de prompts dependerá se você está CORTAR (comando) | AutoCAD 2018 | Autodesk Knowledge Network Ir para o conteúdo principal

Como cortar e ajustar a imagem?

Use as ferramentas da guia Formato de Ferramentas de Imagem para cortar e ajustar a imagem. Para objetos DWG, clique com o botão direito do mouse no objeto e clique em Ferramenta Corte. Quando terminar, clique em um espaço vazio do diagrama para limpar a seleção.

Postagens relacionadas: