Quando vai acabar o Supernatural?

Índice

Quando vai acabar o Supernatural?

Quando vai acabar o Supernatural?

Criada por Eric Kripke, Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em 2020.

Como vai ser o final de sobrenatural?

Dean Winchester O último episódio de Supernatural mostrou o protagonista sendo empurrado contra um pedaço de ferro exposto em uma pilastra de madeira. Com o corpo perfurado, Dean pede para Sam não tentar trazê-lo de volta. Depois da emocionante despedida, ele morre nos braços do irmão.

Porque o sobrenatural acabou?

Isso porque eles já estão totalmente imersos em novos trabalhos. Infelizmente, os planejamentos iniciais foram desfeitos devido à atual situação mundial. Inicialmente, Supernatural iria acabar em maio deste ano. Porém, com as pausas nas gravações, sete episódios foram adiados e somente foram exibidos recentemente.

Quem acaba com o Apocalipse em Supernatural?

Jesse Turner, o Anti-Cristo, deveria desempenhar um papel importante durante a destruição da Terra, mas ele decidiu afastar-se planos de Lúcifer. Enquanto isso, Castiel, tendo sido ressuscitado por Deus , vai em uma busca para encontrar Deus, crendo que Ele é capaz de pôr fim ao Apocalipse.

O que os fãs acharam do final de sobrenatural?

O episódio foi duramente criticado também pela falta de emoção nos desfechos dos arcos subjetivos dos personagens. Para muitos, esse final fecha o ciclo dos irmãos Winchester com certo vazio e faz parecer com que a jornada que eles travaram até aqui fosse um tanto quanto desconexa do que foi apresentado.

O que aconteceu com Jesse de sobrenatural?

Jesse Turner Ele é o Anticristo, o meio demônio que Lúcifer planejava usar para destruir o exército do Céu durante o Apocalipse. Ele também desapareceu e nunca mais foi visto por quase uma década.

Postagens relacionadas: