Quanto custa codorna gigante?

Índice

Quanto custa codorna gigante?

Quanto custa codorna gigante?

Promoção. Codornas gigantes apenas R$ 10,00 Reais.

Qual o tamanho de uma codorna gigante?

Quando adulta, esta espécie pode pesar de 1 g e alcançar dos 15 aos 16 cm de tamanho. A Coturnix japonica é excelente produtora de carne e de ovos.

Como iniciar uma criação de codorna gigante?

Para um índice elevado de postura, o ambiente da criação das codornas em produção deve ser iluminado na base de uma lâmpada incandescente de 15 WATTS para cada 5 metros quadrados de galpão. - Manejo dos Ovos. Os ovos serão colhidos duas vezes ao dia. A primeira coleta realizada pela manhã e a outra, à tarde.

Qual o tamanho do espaço para criar codornas?

O espaço da gaiola também deve ser considerado, em 1 metro por 30 centímetros de largura, se pode comportar até 15 fêmeas, por exemplo. Com o espaço correto, elas não brigarão e não se tornarão competitivas quanto ao alimento, que deve estar disponível em quantidade abundante no chão.

Qual o preço da Codorna limpa?

CODORNAS REVENDA R$1,50.

Qual a maior codorna gigante?

AVES EXCELENTE E DE LINHAGEM APURADA. POR SER DE LINHAGEM MELHORADA ESSAS AVES ATINGEM O PESO DE 1/2 KG OU MAIS AOS 45 DIAS E NA FAZE ADULTA EM REPRODUÇÃO PODE CHEGAR A 700 GRAMAS OU MAIS. OBS: NOSSAS CODORNAS TEM UM PORTE MAIOR QUE AS CODORNAS GIGANTE COMUNS.

Qual a melhor codorna gigante?

A raça de codorna indicada para corte é a codorna europeia (Coturnix coturnix coturnix). O ganho de peso chega a 200 g em 21 dias de vida - ou seja, são 25 vezes o peso de um dia de idade.

O que preciso para começar uma criação de codorna?

AMBIENTE Deve ser tranquilo, com boa ventilação, mas livre de correntes de ar, e iluminação programada entre 14 e 16 horas por dia, porém, sem entrada de luz solar direta sobre as aves. Melhor se a temperatura for mantida entre 24 ºC e 27 ºC e a umidade relativa próxima a 60% para aves adultas em produção.

Como começar uma criação de codorna do zero?

Quem deseja aumentar a produção deve manter as codornas em contato com a luz por 16 horas por dia e alimentá-las com 25 gramas de ração, feita com milho, farelo de soja e sal, para manter o bom rendimento. Outra dica importante é não restringir o acesso dos animais à água.

Postagens relacionadas: