Como criar um quiz no Youtube?

Índice

Como criar um quiz no Youtube?

Como criar um quiz no Youtube?

Acesse o seu canal do Youtube e clique sobre "Gerenciador de vídeos". Passo 2. A lista dos seus vídeos então vai se abrir. Para inserir uma enquete, escolha um deles e clique sobre a pequena seta ao lado de "Editar".

Como criar um quizzes?

Como criar um quiz para seu curso online?

  1. Use o roteiro de seu curso como um guia.
  2. Faça perguntas criativas.
  3. Mantenha as respostas das questões curtas.
  4. Use respostas divertidas.
  5. Revise seu quiz.

Como fazer um teste no Quizur?

Como criar um teste no Quizur

  1. Passo 1: acesse o site da plataforma e clique sobre o ícone localizado no canto superior direito da tela.
  2. Passo 2: crie sua conta no Quizur usando seu login do Twitter ou do Google.
  3. Passo 3: escolha o tipo de teste que deseja criar.

Como criar um quiz no Kahoot?

Para criar um novo kahoot (jogo/quiz), você deve clicar na área sinalizada na imagem a seguir, “Crio”. Se aberta a página de opções de criação, clique em “new kahoot”, como demonstrado na imagem. Neste momento, você deve preencher as informações de sua questão que estará dentro de seu kahoot (quiz).

Como criar comunidade no YouTube?

Faça login no YouTube Studio. No menu à esquerda, selecione Legendas. Na parte superior, selecione Comunidade. Selecione Ativar.

Como adicionar uma resposta ao vídeo do YouTube?

Para adicionar uma explicação por escrito ou como vídeo do YouTube a uma resposta, clique em Adicionar feedback da resposta. Para editar perguntas ou respostas, clique nelas. Observação: você pode atribuir pontos e adicionar feedback a todos os tipos de pergunta.

Como fazer o teste?

Em "É necessário fazer login", desmarque Restringir aos usuários em [seu domínio] e das organizações confiáveis. Saiba como enviar seu teste para outras pessoas. Você pode ver resumos automáticos de todas as respostas do teste, incluindo o seguinte: Se você coletar os endereços de e-mail, poderá atribuir pontos e deixar feedback em cada resposta.

Como criar uma pergunta de múltipla escolha?

Grade de múltipla escolha. Grade da caixa de seleção. Criar uma chave de resposta. Para adicionar uma pergunta, clique em Adicionar pergunta . Escreva sua pergunta e as respostas. No canto inferior esquerdo da pergunta, clique em Chave de resposta. Escolha a resposta ou respostas corretas.

Postagens relacionadas: