Como criar seu próprio mascote?

Índice

Como criar seu próprio mascote?

Como criar seu próprio mascote?

Como planejar o meu mascote

  1. O mascote deve combinar com a marca em aparência e personalidade. ...
  2. O mascote deve gerar identificação e carisma. ...
  3. O mascote deve ser flexível e atemporal. ...
  4. Escolha um tipo de mascote. ...
  5. Escolha um nome simples e que resuma o mascote.

O que é mascote marketing?

Tanto no design e quanto no marketing, o mascote é um personagem. Uma imagem personificada que representa uma marca, empresa ou figura pública. O termo original do francês “mascotte”, significava amuleto da sorte.

Como criar um mascote?

Com um mascote você cria um novo canal de comunicação com seu público, capaz de passar os valores da sua empresa de uma forma lúdica, descontraída e amigável. E não pensa que é moleza explorar todo esse potencial!

Quais são os tipos de mascotes?

São mascotes inspirados em veículos seja carro, moto, barco, avião, bicicleta entre outros. Neste tipo de acabamento utilizamos a técnica de ilustração 2d com 2 tipos de acabamento, Vetor ou Pintura Digital. Nesta categoria, a mascote tem um acabamento “clean”, texturas lisas e cabelos modelados.

Quais são os mascotes humanos?

Os mascotes humanos são mais comuns em empresas que vendem muitos produtos diferentes e geralmente são mais focadas no público-adulto. Já os animais são bons pra atrair crianças. É muito comum no ramo alimentício. Se você vende um produto unitário ou tem um produto principal, o mascote produto é o ideal.

Quais são os detalhes do mascote?

O mascote possui mais detalhes nesta categoria. Nas roupas, é possível perceber pequenas dobras, costuras e tramas do tecido, por exemplo. Em personagens os cabelos têm um aspecto mais real, com fios, já nos animais são criados com pelos e penas simuladas em pintura digital.

Postagens relacionadas: