Como criar o nome de uma cidade fictícia?
Como criar o nome de uma cidade fictícia?
Escolha um nome.
- Se quiser dar um toque mais "pé no chão" para a história, escolha um nome que pareça genérico e "comum". ...
- Escolha um nome que combine com a região onde a cidade está localizada. ...
- Evite nomes óbvios demais, como "Vingança" ou "Inferno", pois o leitor já saberá logo de cara o significado por trás do nome.
Como inventar uma cidade?
Para se criar uma cidade, é necessário primeiro que haja a vontade daqueles que moram no território ou distrito a ser emancipado. Normalmente é um distrito submetido à prefeitura de um município existente que busca se emancipar. E as motivações para isso podem ser inúmeras: culturais, econômicas ou políticas.
Como criar o nome de um reino?
Pense nos nomes e atributos do seu reino. Definir um nome pode ser difícil. Caso você tenha dificuldades nessa etapa, inspire-se no próprio reino! Por exemplo: se ele é cercado por uma grande floresta, batize-o de "Penumbra Verde". O nome pode ficar para o final, se você quiser.
Como fazer uma cidade RPG?
Como criar uma cidade de RPG
- Crie uma premissa.
- Determine o básico.
- Criando os NPCs e construções básicas.
- Criando peculiaridades da sua cidade.
- Finalizando sua cidade.
Como criar uma cidade fictícia?
Escrever sobre uma cidade fictícia é um desafio bastante divertido. As cidades reais são povoadas por pessoas reais e, para criar uma cidade fictícia e usá-la em uma história, é preciso despertar sua imaginação e se concentrar em todos os detalhes para dar vida à ela e à população dela.
Como criar um nome fictício?
Escolha um nome que combine com a região onde a cidade está localizada. Se a história se passa na Alemanha, por exemplo, escolha um nome ou termo alemão que combine com ela. Se a cidade está no Canadá, escolha um nome de cidade real de lá e mude-o um pouco para criar o nome fictício.
Quais são as cidades fictícias?
Leia diversos exemplos de cidades fictícias para ter uma ideia melhor de como começar. As cidades das histórias normalmente são essenciais para o mundo onde um livro se passa, complementando ou reforçando as características dos personagens e dos eventos ocorridos. Alguns exemplos incluem:
Quais os prós e os contras de criar uma cidade fictícia?
Conheça os prós e os contras de se criar uma cidade fictícia em vez de usar uma real. Por mais que pareça mais fácil localizar a história em um local real, ao construir sua cidade, você pode usar a imaginação e entrar de cabeça no mundo fictício.