Como criar um vilão foda?
Como criar um vilão foda?
Use o seu maior medo para criar o vilão. Pense no que você mais teme e crie o vilão em cima disso. Por exemplo: se é morrer, torne o personagem a personificação da morte; se são aranhas, crie uma aranha gigante (e assim por diante). Assim, os leitores vão compartilhar da sua repulsa por ele.
O que faz um vilão?
O que faz um vilão ser bom? Primeiro vamos definir que o antagonista é sempre aquele contrário ao nosso protagonista, mas de que certa forma exerce uma importância igual, ou até maior que o nosso herói, mesmo que seu tempo de tela seja menor. Ele possui um trajeto também, uma história a ser contada da mesma maneira.
Como criar personagens cativantes?
10 técnicas para criar um personagem cativante
- Descreva a origem do personagem. ...
- Dê a ele uma personalidade forte. ...
- Escolha o nome ideal. ...
- Adicione características incomuns. ...
- Descreva os aspectos físicos do seu personagem. ...
- Defina um propósito. ...
- Faça-o ser bom no que faz. ...
- Dê uma casa para o seu personagem.
Como definir o tipo de vilão?
Determine o tipo de vilão. Analise o personagem em questão para definir quem ele é: um psicopata, como o Hannibal Lecter, ou um gênio cruel que está sempre um passo à frente do mocinho da história, como o John Doe? A personalidade do vilão vai ajudá-lo a desenvolver características específicas para o papel.
Qual a personalidade do vilão?
A personalidade do vilão vai ajudá-lo a desenvolver características específicas para o papel. Os exemplos mais comuns de arquétipos de vilões incluem pessoas de boa índole que se tornam más, como o Duas-Caras; mestres do crime que planejam cada movimento meticulosamente, como o John Doe; ou pessoas que sentem prazer em infligir dor, como o Jigsaw.
Qual o tamanho de um vilão?
Existem vilões em todas as formas e tamanhos. O seu vilão pode ser um adolescente que inflige dor aos colegas de escola, chegando a torturá-los. Exemplo horrível, eu sei! Ou um simpático velhinho que se esconde atrás da sua figura frágil, mas no momento oportuno, mata sem piedade e sem motivo. Não confunda por favor, um vilão com um antagonista.
Quem é o antagonista e o vilão?
O vilão e o antagonista opõem-se ao protagonista, que costuma ser o herói da história e, o objectivo da sua existência na história é gerarem conflito, para que o leitor se mantenha interessado na história. Porém, o antagonista possui características redentoras, redime-se no final da história, enquanto o vilão terá um fim triste.