Como criar um épico de fantasia?
Como criar um épico de fantasia?
Crie personagens interessante e memoráveis. Eles devem ser contraditórios e complicados, não unidimensionais. Isso os deixa mais realistas. Lembre-se de que ninguém é totalmente do bem ou do mau na vida real. Isso também vale para personagens fictícios.
Como escrever uma boa história de fantasia?
Este artigo foi visualizado 16 839 vezes. Escrever uma boa história de fantasia significa, antes de tudo, criar um mundo novo, capaz de prender a atenção dos leitores. Não importa se você quer escrever sobre bruxas e magos, sobre criaturas sobrenaturais ou sobre universos paralelos.
Será que criar histórias de fantasia é fácil?
Talvez você já tenha ouvido alguém falar que “criar histórias de fantasia é fácil, é só inventar tudo e colocar tudo o que vem na cabeça, tudo é possível”. Podemos afirmar que não, não é bem assim.
Como criar um mundo de fantasia?
Ao criar um mundo de fantasia, principalmente se ele for muito mais complexo de entender, é importante situar o leitor para que ele não fique perdido na leitura e não entenda minimamente o que está acontecendo.
Como criar um livro de fantasia?
A graça da fantasia está em muito atrelada à nostalgia de viver e relembrar o faz de conta das crianças. Muitos autores também se interessam por escrever um livro de fantasia pela oportunidade de criar um mundo inteiramente seu, onde você cria as próprias regras.