Como cultivar Echeveria Perle?
Como cultivar Echeveria Perle?
A Echeveria 'Perle von Nürnberg' pode ser cultivada tanto à meia sombra como sob sol pleno. No entanto, é sempre bom lembrar que a planta precisa de um período de adaptação para receber os raios solares diretamente. Caso contrário, haverá queimaduras nas folhas, que podem levar à morte da suculenta.
Como cuidar da Perle von Nurnberg?
Não toleram excesso de água nas folhas e o substrato de crescimento (Aprenda a fazer no Artigo Loucos por Suculentas aqui no site) deve ser muito bem drenado para não correr o risco de melar as raízes, caule e folhas. Durante o verão, molhe a sua echeveria 1 a 3 vezes por semana com bastante água.
Qual é a suculenta Perle?
Suculenta Hibrida, resultante do cruzamento entre as Echeveria Gibbiflora e Echeveria Elegans. Essa é uma das mais cultivadas no Brasil e talvez no mundo.
Como cuidar da suculenta pele?
Deixe sua suculenta absorver um pouco de sol. Elas gostam de qualquer coisa, desde o sol pleno e brilhante até a luz média e filtrada, mas o sol pleno é melhor. Então, encontre a janela da sua casa que receba mais luz solar e as coloque lá.
Como cuidar da Graptoveria Debbie?
A suculenta graptoveria debbie precisa de no mínimo 4 horas de sol por dia. Ou pelo menos, 8 horas de luz solar filtrada. Mas a temperatura ideal para cultivar essa suculenta é entre 10°C e 30°C. Desta forma essa plantinha tolera muito bem o frio e o calor intenso.
Quais os tipos de suculentas pendentes?
E, entre os tipos de suculentas que são pendentes, estão: dedinho-de-moça, planta-fantasma (crássula), flor-de-maio, colar de rubi, rabo de burro, entre outras.
Como cultivar suculenta Fantome?
Além da luz, outro cuidado a ser tomado no cultivo da Graptoveria 'Fantome' é quanto às regas. É importante que o substrato seque bem, entre uma rega e outra. Não há um intervalo padrão entre estas regas, o período varia muito dependendo do tipo de vaso e do clima local.