Pode usar outro carregador no iPhone?

Índice

Pode usar outro carregador no iPhone?

Pode usar outro carregador no iPhone?

Verdade 5 Carregadores e cabos de outras marcas não danificam sua bateria. A Apple sugere que só se use cabos e carregadores fabricados por ela. Porém, o preço é o dobro do que outras opções no mercado. Mas não se preocupe: misturar e combinar cabos e carregadores não prejudicará sua bateria.

Como fazer o carregador pirata funciona no iPhone?

Veja como fazer:

  1. Conecte seu cabo não oficial no computador;
  2. Conecte a extremidade Lightning do cabo no iPhone ou outro dispositivo iOS;
  3. Desbloqueie a tela do dispositivo;
  4. Desconecte o cabo apenas do computador e DEIXE a extremidade Lightning ligada no dispositivo iOS;

O que acontece se carregar o iPhone com carregador falso?

A resposta é: sim, um carregador falso estraga iPhone. Entretanto, há ressalvas. Existem algumas questões que você deve avaliar antes de comprar um carregador para o seu celular. Já na primeira dica nós temos que ser 100% honestos: quanto mais barato, mais riscos você vai correr.

O que fazer quando o carregador do iPhone da incompatível?

Desconecte e reconecte o acessório e veja se o alerta desaparece. Se ele continuar aparecendo, verifique se há danos ou detritos no acessório ou no dispositivo. Se necessário, remova cuidadosamente os detritos e limpe os conectores do dispositivo.

Qual carregador posso usar no iPhone?

Segundo a Apple, os usuários do iPhone 12 não precisarão comprar um carregador próprio da marca para não violar a garantia do smartphone. A companhia ressaltou que o benefício é válido se o usuário utilizar qualquer fonte de alimentação aprovada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Qual a corrente do carregador do iPhone?

Frequência: 50 a 60 Hz, fase única. Voltagem de linha: 1 V. Voltagem de saída: 5V/1A. Porta de Saída: USB.

Pode Usar carregador Paraguai no iPhone?

Nos dispositivos da Apple, por exemplo, um carregador pirata pode danificar uma placa lógica chamada de Chip U2 IC. Ela é responsável por controlar a porta da bateria, o botão de bloqueio e a porta USB. Com um carregador original, a peça não sofre.

Como saber se o carregador do iPhone queimou?

Isso pode parecer óbvio, mas às vezes a melhor maneira de determinar se você tem um “cabo ruim” é tentar carregar seu iPhone usando o cabo de um amigo. Se o seu iPhone de repente voltar à vida depois de ligá-lo, você identificou a razão pela qual seu iPhone não vai carregar, um cabo defeituoso.

O que fazer quando o iPhone diz que o acessorio não é compatível?

Para resolver o erro “Este acessório pode não ser compatível” no iPhone, você precisará passar por várias etapas de triagem para determinar o problema real. Por exemplo, limpar as conexões, reinicializar o dispositivo com força e muito mais, tudo será necessário para solucionar o problema.

Como desbloquear carregador de iPhone?

Permitir o acesso a acessórios USB Em Ajustes, acesse "Face ID e Código" ou "Touch ID e Código" e ative a opção Acessórios USB em "Permitir Acesso Quando Bloqueado". Se o ajuste Acessórios USB estiver desativado, como na imagem acima, talvez seja preciso desbloquear o dispositivo iOS para conectar acessórios USB.

Como funciona o carregador pirata?

Contudo, se o carregador não tem esse circuito (que é o caso dos falsificados), ele continua mandando energia para a sua bateria por todo o tempo em que estiver conectada ao carregador, fazendo com que ela perca eficiência rapidamente. Carregadores pirata são grandes causadores de incêndios e explosões.

Como desligar o cabo de carga do iPhone?

Se o nível de carga do iPhone aumentou, desligue-o novamente e deixe-o carregando pelas próximas horas. Dependendo do sistema operacional de seu iPhone e do tipo de cabo usado, esse método pode não funcionar. Se isso acontecer, você deverá comprar um cabo com certificação MFi.

Como os piratas podem danificar o celular?

Segundo a Apple, acessórios piratas podem danificar com facilidade, dificultar o carregamento da bateria e a sincronização de dados do celular com um computador ou até danificar o dispositivo por conta de falhas na fabricação.

Como funcionam os conectores do iPhone?

As frases inscritas no corpo do cabo, porém, podem apagar com o tempo. Nesse caso, é importante verificar detalhes da construção dos conectores: tanto o Lightning, que pluga no iPhone, quanto no USB, que liga no adaptador de tomada.

Postagens relacionadas: