Qual última temporada de The Walking Dead?

Índice

Qual última temporada de The Walking Dead?

Qual última temporada de The Walking Dead?

A 11ª e última temporada de "The Walking Dead" não deve ser exibida pela TV brasileira. Apesar da campanha de renomeação do antigo canal Fox em Star ter sido ilustrada por cenas da série, o canal não tem previsão para transmitir os capítulos inéditos da atração.

Quando sai o próximo capítulo de The Walking Dead?

Com temporada estendida até 2021, a série volta em 28 de fevereiro com episódios inéditos.

Quantas temporadas vai ter de The Walking Dead?

11 The Walking Dead/Número de temporadas

Em que temporada Rick volta?

The Walking Dead vai chegar ao fim em sua 11ª temporada mas alguns personagens queridos vão ganhar espaço além da série de TV. É o caso de Rick Grimes, que vai retornar em um trilogia de filmes, após ter saído de The Walking Dead em 2018, na 9ª temporada.

Que horas vai passar The Walking Dead na FOX hoje?

Os novos episódios de The Walking Dead serão exibidos semanalmente às 23h30, e, a partir de 14/03, por conta do horário de verão nos EUA, a exibição passa a ser às 22h30.

Vai ter mais episódios de The Walking Dead?

A 11ª temporada de The Walking Dead deve ser exibida na TV estadunidense em três blocos de oito episódios. De acordo com a roteirista e showrunner Angela Kang, a nova temporada deve ser "brutal e extremamente sombria", finalizando somente em 2022.

Como Rick volta em The Walking Dead?

O antigo líder de The Walking Dead deixou a produção na 9ª temporada. Apesar de sua família achar que ele morreu, Rick na verdade foi resgatado por Anne (Pollyanna McIntosh) e transportado para um novo canto do apocalipse zumbi.

O que o doutor disse para o Rick?

O segredo que Jenner disse a Rick antes da explosão do CDC, foi revelado pelo policial na Season Finale da 2ª Temporada, "Beside the Dying Fire". Segundo Jenner, as pessoas se tornam zumbis após a morte, qualquer que seja a causa, afirmando que a mordida de um morto-vivo não é o que transforma os humanos em zumbis.

Qual canal vai passar The Walking Dead 2021?

A estreia da 11ª e última temporada de The Walking Dead no Brasil vai acontecer somente via streaming por meio do vindouro Star+, o novo serviço da Disney que chega ao país no próximo dia 31 de agosto.

Qual canal vai passar TWD hoje?

Após a compra do canal pela Disney, algumas mudanças aconteceram. FOX passou a se chamar Star Channel, mas a mudança mais radical foi a retirada da série da TV. Agora, The Walking Dead passará exclusivamente no streaming Star+, que será lançado no dia 31 de Agosto.

Quando o The Walking Dead retornará?

Saiba quando The Walking Dead retornará com novos episódios The Walking Dead está oficialmente em seu hiato no meio da temporada após um final de 2019 cheio de surpresas. A data oficial de estréia da segunda metade da décima temporada do programa foi revelada, com previsão de retorno no dia 23 de fevereiro de 2020.

Quando começarão as gravações de The Walking Dead?

Segundo informações confirmadas pela própria showrunner da série, Angela Kang, durante a pausa causada pela pandemia, a 10ª temporada de The Walking Dead ganhou uma encomenda de mais 6 episódios extras que serão lançados somente em 2021. Portanto, o início das gravações, além da 11ª temporada, também devem incluir estes 6 capítulos extras.

Quando será a 11a temporada de The Walking Dead?

Pouco mais de uma semana após o lançamento do episódio que estava programado para ser o final da 10ª temporada, a AMC anunciou que já deu início às gravações da 11ª temporada de The Walking Dead. O 11º ano será o último da saga da série original, que posteriormente contará com um spin-off centrado em Daryl e Carol.

Quando serão exibidos os episódios finais de "The Walking Dead"?

Entre hoje e o próximo sábado (3), o canal ainda mostra os episódios finais de cada uma das temporadas mais recentes de "The Walking Dead", sempre às 22h30. Depois de "A Certain Doom", a 10ª temporada de "The Walking Dead" ainda terá outros seis episódios, que serão exibidos em 2021.

Postagens relacionadas: