O que usar para plantar antúrio?

Índice

O que usar para plantar antúrio?

O que usar para plantar antúrio?

ADUBAÇÃO - o uso de adubo orgânico é importante para o antúrio. Cubra a área com terra vegetal ou substratos adquiridos em supermercados, floriculturas e lojas. Também podem ser acrescentados compostos, como torta de mamona, farinha de osso e produtos de compostagem.

Como fazer substrato caseiro para antúrio?

Como fazer substrato para antúrio Elas precisam de um uma camada mais terrosa, com maior capacidade de absorção de água. 3 medidas de terra; 1 medida de fibra de coco; 1 medida de húmus.

Qual a melhor terra para antúrio?

Solo ideal para cuidar de Antúrios Apesar de na maioria das vezes crescerem de forma epífita em seu habitat natural, eles são cultivados em vasos com terra. Não é qualquer terra que deve ser utilizada no cultivo, ela tem que ter muito boa qualidade, com bastante matéria orgânica e ser porosa.

Quais são as flores de Antúrio?

Mas, na verdade, as flores de antúrio são minúsculas e encontram-se reunidas, formando uma miniespiga. Quando essa parte apresentar alterações de cor em sua metade ou em três quartos de seu comprimento, chegou a hora de colher o antúrio.

Quais são as espécies de antúrios?

Veja outras espécies de antúrios também em seus habitats naturais: No exterior os antúrios são conhecidos como “flamingo flower” (tradução direta: “flor flamingo”), isso é devido ao animal de nome flamingo, parece que eles encontraram uma semelhança entre eles. E vocês? O que acharam dessa comparação?

Qual o tamanho de um Antúrio?

Atualmente, o gênero do antúrio engloba muitos tipos, formas, padrões de coloração, tamanhos de plantas e flores. No mercado, tanto podem ser encontrados exemplares com menos de um palmo de altura, quanto outras com mais de 1,5 metro. As flores também são diversas, variando de apenas alguns centímetros a meio metro de comprimento.

Qual a temperatura ideal para um Antúrio?

Mantenha em local morno ou quente, com luz solar indireta. Antúrios se desenvolvem em temperaturas diurnas entre 27 e 32°C. Se isso não for possível, a planta normalmente vai sobreviver em ambiente interno com temperaturas acima de 15,5 °C, mas se for mais quente, melhor.

Postagens relacionadas: