Como contar prazo PROJUDI PR?
Como contar prazo PROJUDI PR?
Atendendo pleito da OAB Paraná, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) informou que a contagem dos prazos no PROJUDI continuará sendo feita na forma habitual, por meio da leitura das intimações eletrônicas (confira a íntegra do despacho).
Como Ver prazo no PROJUDI?
Quando o advogado entra na página principal do Sistema PROJUDI, verificará que há uma seção chamada AGENDA DE INTIMAÇÕES DO ADVOGADO. Nessa seção, o advogado tem a comarca, o número do processo, o período do prazo, data de envio e último dia para leitura.
Como funciona o processo no Projudi?
O PROJUDI é um software de computador que somente é utilizado via Internet e permite a completa substituição do papel por autos processuais digitais. O funcionamento do PROJUDI é bastante simples e seguro. ... Posteriormente, todos os atos serão realizados utilizando-se o computador.
Como é feita a contagem de prazo no PJe?
31. Como é feita a contagem de prazo no PJe? Consideram-se realizados os atos processuais por meio eletrônico no dia e hora do seu envio ao PJe (art. 3º da Lei nº 11.419/2006).
Como se cadastrar no PROJUDI?
Ao entrar no site, será necessário clicar no ícone PROJUDI: A segunda opção é acessar diretamente o site: https://projudi.tjce.jus.br/projudi/ 6 Como se cadastrar?
Qual a lei que regulamenta o PROJUDI?
Qual a lei que regulamenta o PROJUDI? Para regularizar essa nova sistemática, foi criada a Lei 11.419/2006, sobre a tramitação dos processos judiciais por meio eletrônico. E a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará resolveu regulamentar a implantação do Sistema PROJUDI através da Resolução 07/2008.
Quais os estados que utilizam o sistema PROJUDI?
E a Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará resolveu regulamentar a implantação do Sistema PROJUDI através da Resolução 07/2008. Quais os Estados que utilizam o Sistema PROJUDI?
Quando começam os prazos?
A partir da abertura ou da intimação automática começa a correr os prazos. E sobre a resolução 92 do órgão especial do TJPR os prazos continuam correndo normalmente, não há suspensão. O novo juízo competente receberá sua contestação e dará prosseguimento ao processo normalmente.