Como fazer uma coreografia K-pop?

Índice

Como fazer uma coreografia K-pop?

Como fazer uma coreografia K-pop?

Se quiser dar um pouco de charme à sua coreografia, tente incorporar passos de gêneros diferentes! Tente passos, movimentos e sequências diferentes. Coloque esses componentes em pontos diferentes da música. Para evitar que esqueça combinações, grave a si mesmo e veja a gravação.

Quem cria as coreografias de K-pop?

SON SUNG-DEUK. O diretor de performance da Big Hit Entertainment acompanha o BTS desde o início. Ele coreografou as primeiras músicas, criando alguns de seus movimentos mais populares, e também deu dicas preciosas de como gesticular e olhar para a câmera nas apresentações ao vivo.

Como aprender a dançar o K-pop?

Mostrar mais 1... Mostrar menos... Não importa se você é um dançarino em busca de novos desafios ou um fã de K-pop que deseja se aproximar mais ainda desse estilo, aprender a dançar esse ritmo é demais! Com determinação e muito treino, você pode arrasar nos passos da sua música preferida, como um bom fã!

Como Escolher um vídeo de K-pop?

Opte por um dos dois tipos de vídeo (espelhado ou não), levando em conta esses detalhes. Siga os passos do dançarino principal. Os grupos de K-pop costumam ter muitos membros, e é impossível tentar acompanhar todos de uma vez. O melhor é escolher um dos principais e prestar atenção nele durante o vídeo todo.

Como aprender a dançar?

Você assistirá apenas para saber mais ou menos como é o estilo da dança e como são os passos. Faça uma lista das músicas que quer aprender a dançar. Se vir que a sua preferida tem uma coreografia difícil demais, não desista! Anote algumas outras músicas de que goste e use-as como motivação, começando pelas mais fáceis.

Como escolher uma música para dançar?

Escolha uma música que você ame para dar ainda mais vontade de dançar. É essencial escolher algo bem animado e que deixe você no clima! Assim, ficará bem mais divertido aprender os passos, e você ainda colocará mais energia na dança, além ter mais vontade de aprender a coreografia, mesmo que ela seja difícil.

Postagens relacionadas: