Como faço para dar baixa na Art?

Índice

Como faço para dar baixa na Art?

Como faço para dar baixa na Art?

A comunicação de baixa poderá ser feita no site do Crea-SP no link CREANet > Serviços ART > ART > Consulta de ART. Ao visualizar a ART, clique no ícone “Baixar ART”.

Quando devo dar baixa em uma art?

O documento deve ser baixado quando houver a conclusão da obra/serviço ou quando ocorrer a interrupção por rescisão contratual, paralisação, substituição do profissional no mesmo contrato.

Como dar baixa em Art Crea-ms?

Para Baixa de ART sem o Registro de Atestado é necessária apresentação dos documentos relacionados abaixo:

  1. ART a qual solicita a baixa, parte da frente da ART devidamente assinada;
  2. No caso do contratante ser Órgão Público, deverá apresentar o Termo de Recebimento expedido pelo Órgão Público.

Quando dar baixa na ART Crea-rs?

interrupção da obra ou serviço: quando da não conclusão das atividades técnicas descritas na ART, de acordo com os seguintes casos: a) rescisão contratual; b) substituição do responsável técnico; c) paralisação da obra e serviço.

Como preencher a ART MS?

Informar o nome da empresa contratada para execução da obra/serviço, caso responda tecnicamente pela mesma. Clicar em Próximo. Em caso negativo, deixar em branco e clicar em Próximo. Informe OS DADOS DO CONTRATANTE, sendo o tipo, nome, CNPJ/CPF e endereço do contratante.

Como registrar um atestado no CREA?

Como requerer O registro do atestado será solicitado ao CREA-SC por meio do requerimento de Certidão de Acervo Técnico para Registro de Atestado da atividade concluída, devendo estar acompanhado da documentação obrigatória conforme disposto na resolução 1025/2009 do CONFEA.

Postagens relacionadas: