Como entrar na BIOS de um notebook Dell?

Índice

Como entrar na BIOS de um notebook Dell?

Como entrar na BIOS de um notebook Dell?

Pressione a tecla F2 para entrar na Configuração do sistema quando o logotipo da Dell for exibido. Caso tenha dificuldade em acessar as Configurações utilizando esta tecla, pressione F2 quando os LEDs do teclado piscarem pela primeira vez.

Como dar boot notebook Dell g3?

Sequência de inicialização

  1. Acessar a Configuração do sistema pressionando a tecla F2.
  2. Acessar o menu One-Time Boot (menu de inicialização a ser executada uma única vez) pressionando a tecla F12.

Onde fica a BIOS no notebook?

Acessando a Setup da BIOS Para acessar essa tela, ao iniciar o notebook ou Desktop, é necessário apertar alguma(s) tecla(s), que vão variar em cada marca de notebook. E podem ser consultadas no manual do aparelho. As teclas mais comuns são: F1, F2, ESC e DEL.

Como resolver no bootable device Dell?

Para alterar isso:

  1. Reinicie o sistema.
  2. Pressione a tecla F2 durante a inicialização do sistema para entrar nas Configurações do sistema.
  3. Altere a opção Boot Sequence (Sequência de boot) em Boot Settings (Configuração de boot).
  4. Use a opção Exit (Sair) que aparece no canto superior direito da tela para sair do menu.

Como configurar a BIOS de um notebook da Dell?

Em portáteis da marca, o processo é relativamente simples e fácil de ser realizado. Confira, nas linhas abaixo, o passo a passo de como configurar a BIOS de um notebook da Dell para dar boot pelo USB. O tutorial foi realizado em um Dell Inspiron 14 da série 5000, mas vale para praticamente todos os aparelhos da fabricante americana.

Como reiniciar o notebook Dell?

Conecte o pen drive ou a unidade USB na entrada correspondente do seu notebook Dell; Passo 2. Agora reinicie a máquina. Para isso, vá até o menu iniciar, localizado no canto inferior esquerdo ...

Como alterar a ordem de boot do sistema?

Alterar a ordem de boot (inicialização) do sistema pode ser útil para instalar o Windows, Linux ou utilizar uma ferramenta importante. Em portáteis da marca, o processo é relativamente simples e fácil de ser realizado.

Como faço para desligar o Secure Boot em minha máquina?

Olá Tiago, quando seleciono o item 1, tenho uma mensagem de advertência, dizendo que uma vez desligado o secure boot, é provável que tenha que reinstalar o SO em minha máquina. No meu caso, quero apenas dar um boot por pendrive, para poder rodar um SO localmente e depois, poder voltar em segurança para o meu Windows 10.

Postagens relacionadas: