Pode sacar o FGTS com a carteira digital?
Pode sacar o FGTS com a carteira digital?
Para realizar o saque de maneira 100% digital basta acessar o aplicativo FGTS. ... Através do app é possível realizar consulta aos valores que foram liberados em alguma modalidade, bem como acompanhar o saldo total que você possui no fundo.
Como funciona saque digital FGTS?
O saque digital é um novo serviço para você sacar seu FGTS com mais conforto, agilidade, segurança e comodidade. Basta acessar o aplicativo do FGTS para consultar os valores já liberados e solicitar o saque, indicando uma conta de sua titularidade, de qualquer Banco. Tudo 100% digital, sem precisar ir à uma agência.
Quem pode sacar o FGTS Digital?
A solicitação de Saque do FGTS por meio do aplicativo pode ser feita para os trabalhadores brasileiros que se encontram nas seguintes situações: Aposentadoria. Demissão sem justa causa pelo empregador. Término do contrato por prazo determinado.
Como instalar o aplicativo FGTS no celular?
Na loja de aplicativos do seu celular, busque FGTS. Clique em instalar e abra o aplicativo. A senha deve ser numérica, com seis dígitos. Para quem já usava o Aplicativo, pode repetir o mesmo número de senha que usava antes. Depois de incluir seus dados, clique no botão "Não sou um robô".
Como cadastrar sua senha no app FGTS?
Veja também o passo a passo para cadastrar sua senha no app FGTS no vídeo Primeiro Acesso. Se mesmo com o passo a passo você não conseguiu acessar o aplicativo, faça contato com a CAIXA pelos números 3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-726-0104 (Demais regiões).
Como ativar o FGTS?
Um aplicativo criado com diversar funcionalidades para facilitar a sua vida quando o assunto é FGTS. Baixe agora. Ativar o modo mais acessível Desativar o modo mais acessível Caixa Econômica Federal Integridade CAIXA Acesso à informação Relação com Investidores
Qual a modalidade disponível no app FGTS?
Outra modalidade disponível no app FGTS é o Saque-Aniversário, que permite a retirada de parte do saldo da conta do FGTS, anualmente, no mês do aniversário. A migração para essa modalidade não é obrigatória e o beneficiário deverá solicitar nas opções do próprio aplicativo.