Como dar o vermífugo Chemital?
Como dar o vermífugo Chemital?
Chemital® Plus deve ser administrado por via oral, misturado à ração, carne ou qualquer outro alimento que agrade o animal, dispensando regime especial ou jejum prévio. DOSAGEM: Administrar 01 (um) comprimido para cada 10 Kg de peso.
Pode dar Chemital gatos para cachorro?
Não, a composição do Chemital Puppy é desenvolvida apenas para filhotes de cães ou raças pequenas. Para gatos filhotes e adultos temos o CHEMITAL GATOS.
Para que serve o remédio Chemital Plus?
O Chemital Plus para Cães com 4 comprimidos da Chemitec é um anti-helmíntico de amplo espectro para cães e combate com eficácia formas adultas e larvárias de cestóides, ancilostomídeos, ascarídeos e tricurídeos que infestam os cães.
Como usar o remédio Chemital líquido?
Modo de uso O produto deve ser administrado por via oral na dose de 1 ml de para cada Kg de peso corporal em dose única, dispensando jejum prévio.
Como dar Chemital para cachorro?
Deve ser administrado por via oral, misturado à ração, carne ou qualquer outro alimento que agrade o animal, dispensando regime especial ou jejum prévio. Para cães com peso superior a 40 Kg, obedecer sempre a dosagem recomendada, ou seja, 01 (um) comprimido para cada 10 Kg de peso vivo.
Quando vermifugar os filhotes de cachorro?
Os filhotes devem receber a primeira dose de vermifugação aos 30 dias de vida, com reforço após o mesmo período. No entanto, a prevenção deve ser feita até os seis meses, pois as verminoses não somente podem prejudicar a saúde do pet, mas também, das pessoas que convivem com ele.
Qual a dosagem de Chemital para Gatos?
Administrar via oral, junto com a ração ou outro alimento de agrado do gato. Para gatos com peso superior a 8 Kg, obedecer sempre a dosagem recomendada, ou seja, 01 (um) comprimido para cada 4 Kg de peso corporal.
Como age o Chemital?
A principal diferença entre esses dois produtos é que o Vermífugo Chemitec Chemital Plus para Cães possui um composto a mais em sua formulação, o Febantel, que faz com que ele combata com eficiência formas adultas e larvárias de cestóides, ancilostomídeos, ascarídeos e tricurídeos que infestam os cães.