O que a Grávida de Taubaté colocava na barriga?

Índice

O que a Grávida de Taubaté colocava na barriga?

O que a Grávida de Taubaté colocava na barriga?

Maria Verônica usava uma barriga de silicone com enchimento de tecidos e teria inventado a mentira para chamar atenção da família. Maria Verônica Aparecida César Santos ficou conhecida no Brasil após ter inventado, em 2011, que estava grávida de quadrigêmeos.

Como Chris Flores desmascara Grávida de Taubaté?

Foi Chris Flores quem desmascarou Maria Verônica, em 2012, quando ela fingia que estava grávida de quadrigêmeas. A jornalista desconfiou que a barriga fosse um enchimento, o que provou ser verdade. Ela usava um ultrassom retirado da internet.

Como Chris Flores desmascarou?

Responsável por desmascarar a pedagoga Maria Verônica Aparecida Santos, que ficou conhecida em 2012 como a falsa grávida de Taubaté ao fingir que gestava quatro crianças, a jornalista Chris Flores, 43, tentou promover um reencontro com ela, mas a reportagem terminou em agressão.

O que aconteceu com a Grávida de Taubaté?

Ao chegar no portão da casa de Maria Verônica Santos, a equipe do programa "Vem pra cá", apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, no SBT, foi agredida por um homem que seria marido da pedagoga, que ficou conhecida em 2012, quando fingiu estar grávida de quadrigêmeos.

Como foi descoberta a mentira da Grávida de Taubaté?

A mentira da grávida de Taubaté Então, quando a verdade vazou, o Brasil descobriu que ela usava uma barriga de silicone. Por dentro, ao invés de quatro crianças, o que havia era um enchimento de tecidos. Resumindo, Maria Verônica teria inventado a mentira para chamar atenção da própria família.

Como descobriram que a grávida de Taubaté não estava grávida?

O obstetra Wilson Vieira de Souza mostrou que o resultado de um exame ultrassom feito por Verônica em 30 de agosto de 2011 apontava que ela não estava grávida.

O que aconteceu com Maria Verônica?

Processo e punição Como resultado de tanta mentira, a falsa grávida de Taubaté teve que responder por falsidade ideológica. ... Basicamente, a grávida de Taubaté e seu marido tiveram que devolver os prêmio que ganharam na TV. Fora isso, Maria Verônica teve que pagar R$ 4 mil como indenização à dona da ultrassom.

Postagens relacionadas: