O que acontece na hora do passe Espirita?

Índice

O que acontece na hora do passe Espirita?

O que acontece na hora do passe Espirita?

A técnica, originada das práticas de cura do cristianismo primitivo, consiste basicamente na imposição de mãos sobre uma pessoa, a fim de transferir boas energias e tratar o lado espiritual de quem recebe o “passe”.

O que é passista espiritual?

O passe espírita é a transmissão de energias utilizando a imposição das mãos para realizá-las. As pessoas que realizam essa passagem de energia, são chamadas de “passistas”. Para exercer tal ação geralmente participam de um estudo aprofundado que é ofertado nas Casas Espíritas.

Como fazer o passe coletivo?

No passe coletivo, os fluidos em operação não precisam passar necessariamente pelos braços e mãos dos passistas, já que, nesse caso, o mais comum é a circulação dos fluidos partir diretamente dos centros vitais dos doares, além dos fluidos dos espíritos aí envolvidos.

O que é passe misto?

E André Luiz, no livro “Mecanismo de Mediunidade”, define o passe como: ... Misto: quando há uma combinação dos fluidos dos espíritos com os do médium-passista; Mediúnico: ocorre quando os espíritos atuam por meio de um médium.

Quais os benefícios do passe espiritual?

Benefícios do Passe Espiritual. Basicamente o passe espiritual é a transmissão de energias, utilizando a imposição das mãos para realizá-las. As pessoas que realizam essa passagem de energia, são médiuns passistas para aqueles que precisam de um tratamento espiritual, possuem problemas na vida espiritual, física ou mental.

Por que o passe é tão simples?

José Herculano Pires, no livro “Mediunidade”, diz que o passe é tão simples que não se pode fazer nada mais do que dá-lo. supersticiosas, às quais se deve emprestar o valor que merecem”. Oficialmente, a Doutrina Espírita não prescreve uma metodologia para o passe.

Como trabalhar no Centro Espírita?

Pessoas carentes e sedentas de melhoria, procuram no centro espírita o suas forças morais e físicas. e no aprendizado intelectual. Armado do desejo sincero de servir, quase todos os iniciantes podem trabalhar neste sagrado ministério. O passista deve procurar viver uma vida sadia, tanto física quanto moralmente.

Postagens relacionadas: