Qual final de Iris Laços de Família?

Índice

Qual final de Iris Laços de Família?

Qual final de Iris Laços de Família?

Íris (Deborah Secco) virará boa-moça no final de Laços de Família. A meia-irmã de Helena (Vera Fischer) irá atrás de Pedro (José Mayer) na fazenda que ele terá comprado e surgirá grávida do primeiro filho do casal após um salto no tempo de três anos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

De quem Camila recebe a medula?

Depois da cirurgia, a filha de Helena (Vera Fischer) vai passar mais de um mês internada e após esse longo período, ela recebe a notícia de que o transplante de Medula foi um sucesso e está curada, e comemorar nos braços da mãe.

Como Camila vai se curar da leucemia?

Uma das curas para a doença de Camila é o transplante de medula. Testados, a mãe dela, Helena (Vera Fischer), e o irmão Fred (Luigi Baricelli) não são compatíveis. A médica alerta que o modo mais seguro seria se Camila tivesse um irmão por parte de pai e de mãe.

Como Rita morre em Laços de Família?

'Laços de Família': Rita morre após dar à luz gêmeos de Danilo

  • 2 de 4 Alma (Marieta Severo) tenta tranquilizar Rita (Juliana Paes), em 'Laços de Família' — Foto: TV Globo. ...
  • 3 de 4 O médico atualiza Alma (Marieta Severo) sobre o estado de Rita (Juliana Paes) e dos bebês, em 'Laços de Família' — Foto: TV Globo.

O que acontece com clara no final de Laços de Família?

Clara até faz um escândalo e dá uma facada no professor, mas depois o deixa livre para se casar com Capitu (Giovanna Antonelli). Com isso, a megera vai viajar com seu novo namorado e aparece tempos depois, na festa de aniversário de três anos de Vitória, a filha de Helena (Vera Fischer).

Postagens relacionadas: