adplus-dvertising

Como a Daenerys morre?

Índice

Como a Daenerys morre?

Como a Daenerys morre?

Completa sua jornada em direção à tirania, Daenerys acaba assassinada por Jon Snow. Seu amante e sobrinho (a gente sabe, é confuso) ainda tenta convencê-la a perdoar seus inimigos, a ter piedade daqueles que lutaram contra ela porque estavam apenas obedecendo ordens, mas não consegue.

Como o Jon Snow morreu?

De volta a Castle Black, Jon é levado por seu assistente, Olly, até uma armadilha preparada por Thorne e seu grupo de amotinados, insatisfeitos com as atitudes de Jon em relação aos selvagens, e é esfaqueado até a morte por seus companheiros.

Quem mata a Rainha dragão?

A eterna Mãe dos Dragões foi morta pelo seu próprio amante, Jon Snow (Kit Harington), e teve seu corpo carregado para longe pelo dragão Drogon.

Porque o final de Game of Thrones foi tão ruim?

O final foi insatisfatório para boa parte dos fãs, que estavam acostumados com outro tipo de série. Uma teoria explica exatamente o que mudou. George R. R. Martin sempre avisou que o final de As Crônicas de Gelo e Fogo seria agridoce.

O que aconteceu com o dragão Drogon?

Mesmo meses após o fim de Game of Thrones, os fãs ainda possuem muitas dúvidas sobre o que de fato aconteceu com alguns personagens. Claro que no caso de Daenerys Targaryen, sabemos que ela foi morta pelas mãos de Jon Snow. Porém, logo depois, Drogon pegou seu corpo e saiu voando pelo céu de Porto Real.

Postagens relacionadas: