O que aconteceu com a grávida de Taubaté?

Índice

O que aconteceu com a grávida de Taubaté?

O que aconteceu com a grávida de Taubaté?

Ao chegar no portão da casa de Maria Verônica Santos, a equipe do programa "Vem pra cá", apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, no SBT, foi agredida por um homem que seria marido da pedagoga, que ficou conhecida em 2012, quando fingiu estar grávida de quadrigêmeos.

Como foi a descoberta da grávida de Taubaté?

O obstetra Wilson Vieira de Souza mostrou que o resultado de um exame ultrassom feito por Verônica em 30 de agosto de 2011 apontava que ela não estava grávida. ... Na madrugada do dia seguinte, a irmã de Maria confirmou que a gravidez era falsa. O advogado, Enilson de Castro, confirmou a farsa à imprensa no dia 20.

Quem são os filhos da grávida de Taubaté?

O canal Filhos da Grávida de Taubaté é comandado pelos youtubers Maíra Medeiros, do canal Nunca te Pedi Nada, e Fih e Edu, do canal Diva Depressão. Surgiu em 2017 como um canal de podcasts e com o tempo passou a receber lives e vídeos.

Como desmascarou a grávida de Taubaté?

Chris Flores revela como desmascarou a Grávida de Taubaté | The Noite () - YouTube E ela contou tudo com SANGUE NOS OLHOS! Veja mais em http://www.sbt.com.br/thenoite/Inscreva-se no canal do The Noite: http://www.youtube.com/sbtthenoiteCurt... E ela contou tudo com SANGUE NOS OLHOS!

Quem nunca acreditou na história da grávida de Taubaté?

Chris Flores revelou que nunca acreditou na história da 'grávida de Taubaté'. Foto: JUAN GUERRA/ESTADÃO Convidada do The Noite da última terça-feira, 7, Chris Flores relembrou um caso marcante da televisão brasileira e que virou um dos memes mais clássicos da internet: a Grávida de Taubaté.

Quais foram as doações à falsa grávida de Taubaté?

Com isso, várias doações foram feitas à falsa grávida de Taubaté em dinheiro, roubas e outros produtos para bebês, eletrodomésticos e assim por diante. A farsa inteira só foi desmascarada quando Maria Verônica passou mal de madrugada e se recusou a ser examinada por um médico.

Postagens relacionadas: