Como a Celeste morre?

Índice

Como a Celeste morre?

Como a Celeste morre?

Ouça em voz altaPausarMas foi no meio do terceiro que comecei a mudar de ideia. Não é justo! Você ficou amiga de todo mundo, e morre assim, com um tiro na cabeça!

Quem fica com o Maxon?

Ouça em voz altaPausarAmerica ganhou a seleção, e o coração do Príncipe Maxon. Juntos, os dois acabaram com a divisão da sociedade em castas, o tão sonhado objetivo de todas as revoltas que assombravam e dividiam o país de Illea. E viveram felizes para sempre.

Quando o rei Clarkson morre?

Ouça em voz altaPausarNo dia em que Maxon já tinha escolhido sua selecionada, surgiu um enorme ataque rebelde. Amberly pegou uma bala para Clarkson, que a matou, e eventualmente os Rebeldes do Sul mataram Clarkson também.

Quem América Singer escolhe?

Ouça em voz altaPausarNão conseguimos escolher! Para interpretar a belíssima América Singer, cidadã querida nem tão querida que promete causar um mega impacto no coração do Príncipe Maxon, a atriz e modelo Audrey Hollister está sendo o nome mais comentado.

Pode machucar meu coração mil vezes se desejar?

Ouça em voz altaPausar“Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser. Amarei você até meu último suspiro, não quero morrer sem que você saiba disso.” os três primeiros que acertarem ganham indicação e desflop.

Como Maxon escolhe América?

Ouça em voz altaPausarQue Maxon escolheria America todos sabiam, já que o príncipe é completamente apaixonado por ela. Mas se America escolheria Maxon era sempre a questão. Por mais que fosse possível Kiera Cass criar situações para que isso não ocorresse, eu sabia que America ficaria com Maxon no final. Por quê?

Postagens relacionadas: